Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

SKY disponibiliza sinais regionais da Record e do SBT aos assinantes

Sinais locais da Record e SBT são disponibilizados aos assinantes da SKY (foto: Reprodução)
Sinais locais da Record e SBT são disponibilizados aos assinantes da SKY (foto: Reprodução)

Maior operadora de TV por assinatura via satélite do Brasil, a SKY anunciou nesta segunda-feira (3) a inclusão dos sinais regionais das emissoras da Record e do SBT em diferentes partes do país. A programação local dos canais foi disponibilizada para os telespectadores dos pacotes pós e pré-pago com recarga ativa, em SD e HD.

De acordo com a empresa, a iniciativa “reforça o compromisso de democratizar a diversão para todos os brasileiros, oferecendo mais conteúdo para os micro momentos do dia a dia”. Os sinais das filiais das emissoras foram liberadores aos assinantes na sexta-feira (30). A previsão é de que em breve outras emissoras da Record entrem no satélite da SKY com sinal local.

Segundo Evandro Marchetto, diretor de Produtos da SKY, a inclusão dos sinais locais na programação da operadora fortalece o propósito de levar entretenimento para diferentes perfis de brasileiros.

“Estamos presentes em 100% dos municípios e queremos, cada vez mais, entregar um conteúdo relevante por meio de uma programação diversificada, acessível e inclusiva, que atenda as individualidades e necessidades de consumo de cada vez mais brasileiros, de acordo com as suas características e preferências. Faz parte da nossa missão entregar diferentes soluções de conteúdo e diversão para qualquer região do país, onde e quando os usuários quiserem e puderem”, afirma o executivo.

EmissorasÁrea de Abrangência

Record TV ItapoanEstado da Bahia

Record TV RioEstado do Rio de Janeiro

Record TV RS

Estado do Rio Grande do Sul

SBT no Pará

Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia e Roraima e parcialmente os estados do Maranhão, Mato Grosso e Pará.*

SBT em São Paulo

Grande São Paulo e Capital

SBT no Rio Grande do Sul

Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina

SBT no Rio de Janeiro

Estado do Rio de Janeiro

SBT em Brasília

Distrito Federal

*Algumas cidades do interior do Maranhão, Mato Grosso e Pará seguirão recebendo o sinal nacional

Leia mais