Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em crise na Record, Rodrigo Faro desabafa e manda recado para Faustão

Em baixa na Record, Rodrigo Faro desabafou e prestou uma homenagem para Faustão (foto: Reprodução)
Em baixa na Record, Rodrigo Faro desabafou e prestou uma homenagem para Faustão (foto: Reprodução)

Há 14 semanas consecutivas em terceiro lugar de audiência na Grande São Paulo, Rodrigo Faro decidiu aproveitar o 71º aniversário de Fausto Silva para desabafar sobre a sua relação com o apresentador do Domingão do Faustão. Em uma rede social, o comunicador da Record revelou que o concorrente já lhe deu conselhos pessoais e profissionais, e afirmou que o colega de profissão é uma de suas maiores referências, além de ser “unanimidade” entre todos que já tiveram a oportunidade de o conhecer, seja como amigo, ou como profissional de televisão.

“Faustão sempre foi uma das minhas maiores referências, não só por ser um dos grandes apresentadores de TV do Brasil, mas pelo ser humano incrível, generoso, amigo, dono de um coração enorme. Fausto sempre acreditou em mim e me deu conselhos muito importantes para minha vida profissional e pessoal. Esse Fausto é uma unanimidade entre todos que tem a oportunidade de conhece-lo e ter a sua amizade. Feliz aniversário meu amigo, saúde e muito amor em sua vida!!! Viva o nosso Faustão!!!”, afirmou.

Rodrigo Faro tem ensaiado uma aproximação maior de Fausto Silva desde que ele anunciou que irá deixar a Globo no final de 2021. O apresentador já sinalizou diversas vezes para a líder de audiências que ele tem interesse em trocar de emissora, mas tem sido ignorado em todas as tentativas. De acordo com o iG, emissários do marido de Vera Viel tem se esforçado para viralizar uma pesquisa que mostra que ele seria o substituto ideal para o Domingão.

Enquanto Faustão já está apalavrado com a Band e deve assinar contrato com a sua nova emissora nos próximos dias, Faro continua naufragando na Record. Apesar das incontáveis mudanças de formato, o Hora do Faro não consegue reagir e tem acumulado cada vez mais derrotas para Eliana Michaelichen. A emissora, evidentemente, está insatisfeita com os resultados de audiência, que também já tem impactado no faturamento do programa.

Como uma forma de tentar pressionar Rodrigo Faro a mudar de horário e a aceitar modificações em seu programa, a Record demitiu a sua mulher em março. Depois de quase 10 anos, Vera Viel foi dispensada por telefone e avisada que sequer precisaria cumprir os dias que ainda restavam em seu contrato. Nos bastidores, a demissão foi interpretada como uma retaliação por problemas de relacionamento do apresentador do Canta Comigo com a diretoria da rede.

Leia mais