Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESABAFOU

Kit Connor, de Heartstopper, assume bissexualidade após ser pressionado

Foto do ator Kit Connor
Kit Connor se disse "forçado" a sair do armário (foto: Reprodução/Netflix)

O ator Kit Connor, um dos protagonistas de Heartstopper, série adolescente de sucesso da Netflix, usou as redes sociais para declarar que foi forçado a se assumir bissexual. O famoso, que tem apenas 18 anos, não especificou o motivo, mas afirmou que alguns dos seus seguidores não entenderam a mensagem que o seriado tenta passar. “De volta por um minuto. Eu sou bi. Parabéns por forçar um jovem de 18 anos a se expor. Acho que alguns de vocês perderam o ponto da série. Tchau”, disse.

Na publicação, Connor não fala os motivos que o levaram a fazer a declaração, mas recentemente, algumas pessoas o acusaram de “queerbaiting” nas redes sociais, após surgiram fotos dele de mãos dadas com a atriz, Maia Reficco, de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado, com quem vai estrelar o filme A Cuban Girl’s Guide to Tea and Tomorrow. Em Heartstopper, Kit Connor interpreta Nick Nelson, um jogador popular de rugby que faz amizade com Charlie Spring, interpretado pelo ator Joe Locke, e acabam desenvolvendo um relacionamento romântico.

Alice Oseman, criadora, escritora e showrunner da produção da Netflix, usou as redes sociais para mandar seu apoio ao artista. “Eu realmente não entendo como as pessoas podem assistir ‘Heartstopper’ e depois gastar seu tempo especulando sobre sexualidades e julgando com base em estereótipos”, escreveu a produtora, afirmando que espera que as pessoas estejam  envergonhadas por fazer o ator se assumir dessa forma. “Espero que todas essas pessoas estejam envergonhadas pra caralho. Kit, você é incrível”, completou.

Leia mais