Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
UM NOVO TEMPO

Globo grava famosa vinheta de fim de ano; e Lima Duarte leva “encoxada”

Imagem com foto do ator Lima Duarte durante gravação de vinheta de fim de ano da Globo
Lima Duarte durante gravação de vinheta de fim de ano da Globo; ator levou "encoxada" de Paulo Vieira (foto: Globo/Leonardo Rosário)

A Globo começou a gravar nesta quinta-feira (3) sua tradicional campanha de fim de ano. A emissora reuniu nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, seu time de talentos do Entretenimento, do Esporte e do Jornalismo para dar início às filmagens da tão esperada mensagem embalada pela canção Um Novo Tempo. O jingle mais famoso das celebrações de fim de ano foi composto por Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle e Nelson Motta, e é interpretada originalmente pelo elenco da emissora líder.

“O clima foi de reencontro, marcado pela diversidade e brasilidade que os talentos representam. Passaram pelos Estúdios Globo, local da gravação, nomes como Lima Duarte, Paulo Vieira, Fátima Bernardes, Fernando Fernandes, Lilia Cabral, Ana Paula Araújo, Jeniffer Nascimento, Maria Beltrão, Douglas Silva, Carol Dieckmann, Marina Rui Barbosa, Mateus Solano, Debora Bloch, Tati Machado, Vladimir Brichta, Marcos Mion, Deborah Secco, entre muitos outros”, disse a emissora em comunicado enviado ao TV Pop.

Paulo Vieira chamou atenção nas redes sociais ao contar que ele e Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de Pantanal (2022), aproveitaram o encontro para tirar uma casquinha de Lima Duarte. “Hoje gravamos a chamada de fim de ano da Globo e simplesmente eu e Isabel Teixeira passamos o tempo todo encoxando o Lima Duarte”, brincou o comediante em seu perfil oficial em uma rede social de mensagens curtas. “Toda cena, toda frase, cada parte da música… Tem eu a Isabel no fundo roçando em seu Lima. Esse gênio brasileiro. Te amamos”, finalizou ele.

O humorista também compartilhou uma foto ao lado do veterano, em que ainda aparecem Isabel, Lúcio Mauro Filho, Marina Ruy Barbosa, Marcos Mion, Deborah Bloch e Marcos Caruso. A postagem logo viralizou na internet. “Obrigado! Agora, sempre que passar na minha TV, com todo aquele clima de esperança do ano novo, eu só vou conseguir pensar: ‘Olha lá, o Paulo e a Isabel encoxando o Lima Duarte”, disse um seguidor. “Cadê o estatuto do idoso numa hora dessa?”, brincou outro fã.

Leia mais