Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DAYANNE BEZERRA

A Fazenda 14: Irmã de Deolane acusa Record de manipulação em gravação

Imagem com montagem das fotos de Dayanne Bezerra e Deolane Bezerra
Dayanne Bezerra e Deolane Bezerra; irmã da peoa acusou produção da Record de manipulação (foto: Reprodução/Record/Antonio Chahestian)

Dayanne Bezerra, irmã da advogada Deolane Bezerra, participante de A Fazenda 14, acusou a produção do programa Hoje em Dia, da Record, de manipulação. Em desabafo publicado nas redes sociais, ela disse que a situação aconteceu durante a gravação de sua participação no matinal apresentado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. “Eu queria falar tudo o que acontece, mas me colocaram numa sala junto com dois ‘supostos’ diretores do reality e eles ficaram falando que não era para eu falar”, disse ela.

“Ficaram assistindo a gravação do programa, para eu não falar o que eu queria falar e sobretudo do que eu fui proibida de falar na gravação”, continuou Dayanne, em uma sequência de vídeos curtos publicados na ferramenta Stories de uma rede social de fotos na madrugada desta sexta-feira (4). Ela ainda disse que a produção do programa rural comandado por Adriane Galisteu está protegendo Iran Malfitano e Bárbara Borges, que são ex-atores de folhetins do canal. O peão integrou o elenco de novelas como Pecado Mortal (2013) e A Terra Prometida (2016), enquanto a peoa trabalhou nas produções Belaventura (2017) e Jesus (2018).

A irmã da influenciadora digital também acusou a Record de divulgar frases e textos cortados a favor dos dois peões do Grupo B. Algumas horas depois, ela voltou a falar sobre a situação. “Gente, ontem eu participei da gravação de uma chamada, falei por qual razão a Deolane tinha que ficar e apontei o meu descontentamento com a edição do programa e com a apresentadora. Falei que eles estavam puxando para o Lado B. Quando eu terminei, uma pessoa da produção disse: ‘Eu acho que isso não vai para o ar, porque você não pode falar isso’”, contou.

Dayanne Bezerra esclareceu que foi chamada para a gravação do programa matinal da Record e viu um “rebuliço”. “Aí eu falei: ‘Gente, eu acho que esse rebuliço é porque eu vou falar’’. Eu acho que a edição está manipulando o jogo para o Grupo B e estão prejudicando a Deolane e, consequentemente, o Grupo A. Aí, nos levaram para o camarim de novo”, contou ela sobre os bastidores da gravação no canal do bispo Edir Macedo. Ela disse que ficou por 40 minutos sendo pressionada por integrantes da produção para não comentar sobre manipulação em A Fazenda 14.

“Pediram para eu não falar sobre manipulação, que a Adriane Galisteu, mesmo o Grupo A tendo uma porcentagem mais alta, só manda o Grupo B primeiro para a sede, que ela não deu feliz aniversário… Eu até perguntei se ela tinha assistido ao programa e eles disseram que ela sabia que era aniversário da Deolane, mas que eu não poderia criticar a apresentadora da Record, estando dentro da Record e que eu não poderia falar que a edição está sendo manipulada”. Dayanne afirmou que recebeu um “tratamento de choque” e foi pressionada pela produção do canal.

Leia mais