Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JORNALISTA DA GLOBO

Caco Barcellos fala sobre separação e implora por uma segunda chance

Foto do jornalista Caco Barcellos
Caco Barcellos falou sobre fim de relacionamento no Mais Você (foto: Reprodução/TV Globo)

O jornalista Caco Barcellos esteve no Mais Você para falar sobre a série Rota 66: A polícia que mata, baseada em seu livro e produzida pelo Globoplay. Porém, durante o bate-papo, o titular do Profissão Repórter acabou sendo pego de surpresa por Ana Maria Braga, que acabou cometendo uma gafe ao falar sobre o seu relacionamento com a promotora de Justiça Carla Tilley, que chegou ao fim recentemente.

Ana comentou que o jornalista estava com uma cara boa e feliz, e afirmou que a responsável era Carla Tilley. Porém, pouco depois, acabou descobrindo que os dois não estão mais juntos. “A conheci em uma situação dramática, com a perda de dois filhos derivada de um erro médico. Tempos depois, a gente se apaixonou. Ela teve uma importância muito grande na minha vida. Por ser dedicado demais ao trabalho, eu descuidava das relações afetivas e ela me trouxe um certo equilíbrio”, explicou o comunicador.

“Uma pena que agora a gente está afastado devido ao erro meu, mas tenho esperança.”, disse o jornalista. A apresentadora se desculpou pela gafe e afirmou que o coração de Caco está doído, e fez questão de comentar que todo mundo erra, mas acaba aprendendo com os erros. “Ô, Carlinha. Ai que intimidade, desculpa. Mas olha, amor, amor são momentos difíceis de encontrar na vida da gente. Quando a gente encontra alguém que bate no coração… Errar todo mundo erra, mas a gente aprende com erros”, disse Ana.

Na sequência, Caco Barcellos concordou com a comunicadora e afirmou que foram felizes durante o relacionamento entre eles. “Nesse momento, tá doído sim. Mas a gente foi muito feliz alguns anos aí. Um grande amor, com momentos felizes. Esse afastamento é bem recente. Espero ter volta, mas a decisão é dela”, contou o jornalista, que ainda acrescentou que sempre foi muito focado ao trabalho e por isso tem poucos amigos.

“Tenho poucos amigos e, como tenho três filhos, sempre me achava em dívida com eles. Hoje sinto falta de amigos. Ian, o mais velho, é fotógrafo. Iuri é documentarista do Bial e Alice é desenhista”, finalizou.

Leia mais