Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
2015 A 2017

Roberto Justus confessa o motivo de saída de A Fazenda: “Vaidade”

Foto de Roberto Justus
Roberto Justus falou sobre o comando de A Fazenda por dois anos (foto: Reprodução/Record)

Roberto Justus revelou os motivos que fizeram com que ele saísse do comando de A Fazenda entre 2015 e 2017. O empresário afirmou que teve um pouco de vaidade por não ter tido a liberdade que ele esperava. O apresentador pontuou que era muito complexo. “Foi um pouco de vaidade desnecessária”, disse ele.

“Quando eles me convidaram, eles falaram que eu podia fazer do meu jeito. A Fazenda estava dando uma caída na época e até que foi bem a minha audiência. Eu fiz por dois anos A Fazenda e eu falei: ‘Não dá! Esse não é um programa para mim!’ era um moedor de carne aquilo, muito complexo! Atrapalhou muito a minha vida, porque eu sou um apresentador concorrendo com um empresário e um empresário concorrendo com apresentador'”, declarou em entrevista ao podcast Flow.

O jornalista disse que ele foi mais mais longe do que precisava. “‘Quando a coisa fica difícil e você tem que respirar e falar: ‘Meu, minha agenda está uma loucura’, não vale a pena!’ Não tem dinheiro, nada que pague, porque você passa a render menos do que gostaria, então fui longe demais, não precisava ir tão longe”, pontuou.

Apesar de tudo, Roberto Justus afirmou que é muito grato pela emissora pela oportunidade que recebeu ao comandar o reality show. “Foi muito bacana eu imagino que a emissora me convidou para fazer uma coisa que não era muito a minha praia, não era meu estilo, mas era uma experiência diferente. Eu falei: ‘eu sempre fui movido por desafio’, e era um desafio encarar aquele troço lá'”, concluiu.

Leia mais