Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADO POR FÁTIMA BERNARDES

Jurados do The Voice revelam as expectativas para o programa começar

Foto de jurados do The Voice
Jurados do The Voice falaram sobre as expectativas para o programa (foto: Divulgação/Globo)

Os jurados do The Voice falaram sobre as expectativas que eles possuem para que o programa comece. A estreia acontecerá na terça-feira (15) e contará com Iza, Lulu Santos, Michel Teló e Gaby Amarantos para compor o time. Fátima Bernardes irá apresentar a edição.

Iza comemorou que irá trabalhar ao lado de Gaby Amarantos. “Estou me preparando psicologicamente para sofrer, já. É sempre muita emoção, o The Voice. Também estou superfeliz de trabalhar com a Gaby, vai ser a primeira vez que a gente vai estar junta no reality. A gente também vai estar com a Fátima Bernardes e isso é uma coisa que para mim, como estudante de Comunicação Social, é algo que não é normal!”, brincou a artista em conversa com o gshow.

Michel Teló já ganhou a competição seis vezes e afirmou que sente uma mudança de perfil nele durante o projeto que vai ao ar logo após Travessia. “Engraçado, eu já começo a ficar mais focado. Eu acho que ter essa coisa de você sonhar, memorizar, já imaginar como será é muito importante para a vida”, afirmou o cantor.

Para Lulu Santos o técnico serve para oferecer o que tem de melhor ao candidato, mas quem escolhe é o público. “Quem vence a temporada não é o candidato e nem o técnico: quem vence é o público. Isso é uma eleição direta, e a escolha é sua. A gente oferece o melhor do nosso entendimento, daquilo que a gente sabe de música, escuta de música, experimentou… […] A minha busca é sempre por um candidato cuja a música aflore, apareça. Estratégia é bom a gente ter, até para abandonar na hora”, pontuou.

Pela primeira vez em uma versão mais madura do The Voice, Gaby Amarantos pontuou que tentará se concentrar em conexões. “A minha estratégia é vir com muito amor, afeto e encontrar conexões. Isso me ajudou muito no The Voice Kids, quando o participante chega e ele tem uma história que é peculiar à sua, isso cria uma conexão e a pessoa acaba vindo para o time”, disse.

Leia mais