Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Marcos Mion tem mansão alagada por causa de obra em terreno vizinho

Construção em lote de vizinho causa transtornos para Marcos Mion (foto: Reprodução/Record)
Construção em lote de vizinho causa transtornos para Marcos Mion (foto: Reprodução/Record)

Recentemente anunciado como o mais novo contratado da Netflix, Marcos Mion tem passado por aborrecimentos em sua vida pessoal. Um vizinho do ex-apresentador de A Fazenda, em um condomínio de luxo em Porto Feliz, em São Paulo, começou uma construção e acabou arrumando um confusão com o artista. Por mês, Mion desembolsa R$ 4,9 mil de condomínio e pagou pelo investimento cerca de R$ 7,2 milhões, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a publicação, Mion questionou a associação de moradores do complexo para saber se o condomínio aprovou o início da construção e em quais circunstâncias. Ele também quis saber se a obra colocaria em risco a segurança dos outros moradores, em especial a dele e de sua família. O artista suspeita de omissões por parte do condomínio para autorizar os trabalhos diante de algumas irregularidades que foram encontradas.

De acordo com Mion, e revelado pela coluna de Fábia Oliveira, em fevereiro de 2020, houve um alagamento na obra vizinha, atingindo o interior de sua residência. O ex-contratado da Record quer que seja apresentada a documentação que comprove a segurança dos taludes e que seja comprovado a real situação quanto às novas inclinações das encostas.

Como Marcos Mion tem casa ao lado da obra, poderia haver riscos para sua segurança e a de sua família. Ele ainda teme sofrer prejuízos materiais no imóvel e, sem nenhuma providência tomada por parte do proprietário e da associação de moradores do complexo de casas, o apresentador e seu advogado agora cobram na Justiça que os documentos da construção sejam apresentados.

Leia mais