Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Juliette é cercada por aglomeração e fã tenta abrir porta do carro; veja o vídeo

Juliette tem carro cercado por aglomeração no Rio de Janeiro (foto: Globo/João Cotta)
Juliette *** Local Caption *** jcotta - D:PreEdicaoCottaBBB 21�505 - Juliette

Mal saiu do confinamento do Big Brother Brasil 21 e a campeã Juliette passou por um momento de tensão na manhã desta quarta-feira (5) no Rio de Janeiro. Enquanto se deslocava para participar ao vivo do Mais Você, de Ana Maria Braga, a sister passou por uma aglomeração de fãs. Um deles tentou abrir a porta do carro em que ela estava. Assustada, a maquiadora tentou segurar a porta do veículo até que o motorista conseguiu acelerar e fugir da multidão.

A Globo tentou despistar os fãs da advogada e a hospedou em um hotel diferente dos outros participantes que estão na cidade maravilhosa para cumprir uma série de compromissos com a emissora. No entanto, mesmo assim, os admiradores de Juliette descobriram o endereço e se aglomeraram na porta do hotel para receber a nova milionária. Assim que viram o carro em que ela estava se aproximar, eles causaram um tumulto em vota do veículo.

Em entrevista à Globo, Juliette disse que não tem ideia de como vai fazer para manter os fãs em suas redes sociais depois do Big Brother Brasil. “Eu não sei o que fazer para manter vocês comigo [risos]. Mas eu vou dar muito orgulho a vocês. Quero muito retribuir todo o amor que eu estou recebendo, todo esse abraço. Quero mostrar a vocês ainda mais as coisas em que eu acredito e ajudar de alguma forma, seja com meu exemplo, seja com minha vida. Quero vocês sempre perto de mim”, afirmou.

Ela disse ainda que vai usar o prêmio para ajudar a mãe com uma cirurgia e comprar uma casa própria para os irmãos: “O prêmio vai, primeiramente, para a cirurgia que minha mãe precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular. Eles têm uma vida muito simples e são felizes assim. Eu não quero mudar a vida deles para algo que não é deles, eu vou somente dar um conforto mesmo. Alguns trabalham, outros não, têm um salário pequenininho, e eu quero dar uma segurança financeira para eles. Essas são as minhas prioridades agora. Depois disso não sei mais, vou ver o que vai acontecer. Mas esses eram os meus objetivos quando eu entrei no BBB e continuam sendo”.

Segundo Juliette, quando ela entrou na casa não imaginava que sairia de lá com o prêmio máximo do programa: “Minhas amigas tinham certeza de que eu iria ganhar. Eu não, eu tinha medo. Eu imaginava que fosse sair na primeira semana justamente porque as pessoas não iriam me entender. Quando eu entrei imune, fiquei louca de felicidade. E aí aconteceu tudo que vocês já sabem [risos]”.

Leia mais