Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FOI VAIADA EM APRESENTAÇÃO

Simaria defende Claudia Leitte após vaias em show: “Parem com isso”

Foto de Simaria e Claudia Leitte
Simaria defendeu Claudia Leitte após vaias durante show (foto: Reprodução)

Claudia Leitte, que se apresentou como uma das artistas principais do Micareta de Salvador, acabou sendo vaiada e recebida com coros de “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”, por algumas pessoas que estavam presentes no show. A cantora Simaria, com quem dividiu a bancada de jurados do The Voice Kids, defendeu a baiana e disse que o público não respeitou a história da artista. “Lembrem-se que por trás de uma grande artista tem uma história, um coração”, disse.

A sertaneja lembrou que Claudia é uma mulher simples e muito carinhosa, que merece respeito. “Que vergonha! Respeitem a história da Claudinha! Uma mulher do bem, simples, carinhosa e muito mais. Parem com isso, pessoal. Lembrem-se que por trás de uma grande artista tem uma história, um coração, uma pessoa que passa pelas mesmas coisas que vocês”, escreveu Simaria.

Por fim, Claudia Leitte também se pronunciou sobre a polêmica durante um show. “Esse mundo tem lugar para todo mundo. Eu posso pensar, eu posso ser quem vai ajuntar, quem vai fazer você se conhecer, você conhecer alguém. E não gosto, eu não quero, jamais afastar. Eu não quero, eu não posso jamais desunir. É óbvio, eu estou feliz. Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz, eu quero pessoas unidas. Quero promover encontros, felicidade”, justificou.

“E é por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar eu falar, independente de vocês pensarem o que vocês quiserem, porque eu não vivo de agradar. Eu vivo de servir para fazer vocês felizes. Eu quero promover sorrisos, eu quero fazer o Carnaval, eu quero ver gente se abraçando. E o que tem de mal? Eu estou viva, tenho sangue nas veias, tenho um sorriso para declarar o meu amor e o meu lugar. Ao invés de qualquer símbolo, ao invés de qualquer um, eu escolho amar. Pode parecer utopia, clichê, eu não estou nem aí, eu só quero amar”, completou.

Leia mais