Karol Conká alfineta Rafa Kalimann e diz que programa da ex-BBB é vazio

Karol Conká falou mal do Casa Kalimann, programa apresentado por Rafa no Globoplay (foto: Reprodução/TV Globo)
Karol Conká falou mal do Casa Kalimann, programa apresentado por Rafa no Globoplay (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O BBB 21 acabou, mas as tretas não! Kerline Cardoso publicou alguns stories nesta quarta-feira (5) em suas redes sociais e em um deles foi possível ouvir Karol Conká falando no fundo sobre Rafa Kalimann, que virou apresentadora de um programa no Globoplay. “Não devia nem tá julgando. Sabe que tudo que vai volta, me chamou de vazia e olha agora quem está com o programa vazio!”, disse ela.

Em fevereiro, enquanto a rapper estava confinada, ela afirmou que Thelma Assis precisou da defesa de amigas brancas, Manu Gavassi e Rafa Kalimann. “Ela não conseguiu sozinha se proteger, ela tinha que ter as amigas brancas por ela”, declarou Karol. E, nas redes sociais, Rafa Kalimann se pronunciou sobre a fala da cantora.

“A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, representou. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha!”, escreveu a influenciadora.

“Karol Conká é vazia. Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da campeã da última edição! Agora eu tremi aqui pra valer, viu”, completou ela.

A rapper foi eliminada do BBB 21 com 99,17% dos votos, batendo recorde de rejeição de toda história do reality, superando Nego Di, que deixou o reality uma semana antes e era o detentor do título, com 98,76%.

Apesar disso, Karol Conká estreou uma série documental no Globoplay e cantou na final do reality show da Globo com sua nova música Dilúvio. “Que Deus possa abençoar as famílias vítimas do vírus. E parabéns para vocês finalistas”, disse ela no fim da apresentação.

Leia mais