Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAIS VOCÊ

Na Globo, Louro Mané causa climão e rebate Neymar: “Anima aí, moleque”

foto de Louro Mané
Louro Mané detona Neymar Jr no Mais Você (foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga precisou defender Neymar das críticas ácidas de Louro Mané. O papagaio não gostou nenhum pouco “da falta de animação” do jogador da Seleção Brasileira ao receber a notícia de que iria jogar na Copa do Mundo. O apoio da apresentadora encheu o atleta de alfinetadas.

“Posso dar um recadinho para o Neymar? Ô, Neymar, meu amigo, é o seguinte: muito da hora, a gente sabe da sua qualidade, mas anima aí, moleque! Vamos lá! Queremos ver essa explosão em campo, mano! Qual que é? Olha o cara!”, afirmou o personagem.

Ana Maria Braga reagiu e defendeu o jogador do Paris Saint-Germain. “Vai ter. Ele está contendo as emoções para soltá-las todas nas dancinhas e nos gols que eles vai fazer”, pontuou a apresentadora do Mais Você. Louro Mané rebateu em outra alfinetada. “Tenho certeza que ele vai arrebentar. Espero que mais nos gols do que nas dancinhas”, disse.

Nas redes sociais, o vídeo publicado pelo jogador mostrava ele ao lado do filho, Davi Lucca. “Sentimento inexplicável. Convocado para a missão do Hexa. Impossível explicar o sentimento de ser convocado para uma Copa do Mundo! Minha terceira, porém o frio na barriga é grande! Feliz demais de representar o Brasil mais uma vez! Nos deram essa missão e nós vamos em busca”, escreveu ele.

Os seguidores desejaram sorte ao atleta. “Deus abençoe, irmão. Melhor do mundo!”, afirmou Luva de Pedreiro. “Ídolo”, escreveu Vinicius Jr. “Vai para cima! Esse ano não escapa, vai com Deus, irmão!”, disse Marcelo Fernandes. “Que venha o hexa!”, declarou Evaristo Costa.

 

Leia mais