Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luan Santana terá Juliette como protagonista do clipe de nova música

Juliette será a protagonista do próximo clipe de Luan Santana (foto: Reprodução)
Juliette será a protagonista do próximo clipe de Luan Santana (foto: Reprodução)

Luan Santana fez uma aparição especial no BBB – A Eliminação desta quarta-feira (5) e fez dois convites para Juliette Freire. O primeiro foi para estrelar o videoclipe de sua próxima música, Morena. “Esperei esse momento para te chamar para ser a minha ‘Morena’, do meu novo clipe. Para ser a musa dessa música. Imagino que você tenha tantas decisões para serem tomadas agora, mas eu senti vontade de expor essa minha vontade de ter você no meu trabalho”, sugeriu o cantor.

A segunda proposta foi um aviso de que a Sony Music estava de portas abertas caso a advogada tenha interesse em assinar um contrato como cantora. Juliette foi pega de surpresa e aceitou o convite para o clipe na mesma hora, mas afirmou que ainda precisaria de mais estudo para seguir carreira musical, apesar de demonstrar vontade em trilhar o caminho.

“Ser a Morena sim, claro. O convite da gravadora eu quero estudar só um pouquinho. Eu ainda não tenho tanta segurança. O amor pela música é muito forte em mim, o desejo é grande”, afirmou ela.

A paraibana não é a primeira pessoa a sair do reality e receber um convite da Sony Music. Após desistir do reality show, Lucas Penteado recebeu uma ligação de Dennis DJ que falou com o presidente da Sony [Paulo Junqueiro] e ofereceu a produção de uma música para o ator.

“Vou tentar ser breve, eu queria apenas reforçar aqui o apoio que eu te dei no Twitter e nas redes sociais para o que você quiser lançar. Eu entrei em contato com a Sony Vision que é a minha gravadora também e eu liguei para o presidente. Ele tá bem animado e ficou bem chateado com o que te aconteceu. A Sony tá querendo fazer uma proposta para você e eu estou junto para produzir esse sonho teu de ser artista”, disse o músico.

Leia mais