Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cunhada de Michel Teló perde R$ 25 mil em golpe virtual

Gabi Luthai é a cunhada do sertanejo Michel Teló (foto: Reprodução)
Gabi Luthai é a cunhada do sertanejo Michel Teló (foto: Reprodução)

Gabi Luthai contou em suas redes sociais que o seu pai foi vítima de um golpe no WhatsApp em que o criminoso se passou pela cantora e levou 25 mil reais da cunhada de Michel Teló. “Eu descobri que o meu pai sofreu um golpe pelo WhatsApp! A pessoa se passou por mim e tadinho, eu fiquei morrendo de dó. A pessoa pediu uma quantia muito alta e a gente fica refém, não pode fazer nada”, começou ela.

“Vocês sabem que as pessoas estão clonando o WhatsApp, né? Nesse caso nem foi isso, a pessoa pegou um número e pediu para o meu pai salvar o meu número novo. A medida que você vai tentando falar com a pessoa, o meu número tava modo avião e ele tentou me ligar. Foram 25 mil reais! Falou que tava precisando pagar um negócio e que o limite excedeu, se ele podia emprestar”, contou ela.

A cantora afirmou que não pede dinheiro ao pai há mais de dez anos, mas ainda assim ele caiu no golpe. “Meu pai é um cara maravilhoso, se for pra me ajudar ele move montanhas. Ele foi muito ingênuo, eu não uso nada naquele DDD há muito tempo, ele poderia ter ligado para o Teo [marido], eu nunca peço dinheiro. Eu não peço dinheiro para o meu pai há dez anos!”, lamentou a cunhada de Michel Teló.

“Eu sei o tanto que meu pai trabalha, eu sei o quanto ele luta para ganhar o dinheiro dele. Graças a Deus, não é um dinheiro que vai deixar ele sem comer. Eu me sinto muito mal porque ele caiu em um golpe tentando me ajudar”, concluiu a cantora, aos prantos.

Leia mais