Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ARTISTA POP

Vitão desabafa sobre sua sexualidade: “Não sou gay ou hétero, sou tudo”

Foto do cantor Vitão
Vitão disse que não se enquadra em nenhum rótulo de sexualidade (foto: Reprodução)

Vitão vem apostando em um estilo diferente nos últimos meses e decidiu falar abertamente sobre a sua sexualidade. Alvo de haters nas redes sociais, o cantor contou em entrevista ao colunista Lucas Pasin que não se importa com os comentários negativos a seu respeito. Além disso, o jovem artista afirmou que não se define nem como heterossexual, bi ou gay. “Não gosto nem de me definir dentro de alguma sigla. Fujo de rótulos. Não me defino como hétero, bi ou gay, eu sou tudo…”, desabafou.

O famoso ainda destacou que com quem ele “transa ou se sente atraído” não deveria ser uma coisa importante para as outras pessoas. “Dão uma importância descabida para a minha sexualidade. Com quem a gente transa ou se sente atraído não deveria ser algo tão importante para os outros. A liberdade ou não das pessoas, os lugares que elas podem ou não frequentar, as amizades, tudo na vida parece ser determinado a partir disso. Isso deveria ter uma importância menor”, afirmou.

Vitão ainda acrescentou que vivemos em uma “sociedade escrota” e que ele gosta de incomodar os intolerantes. “Óbvio que muita gente precisa disso para se firmar. Vivemos dentro de uma sociedade extremamente homofóbica. Vivemos em uma sociedade em que eu me sinto bem em incomodar. Gosto de incomodar. É uma sociedade escrota”, finalizou.

Leia mais