Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Geraldo Luís fala do fim de A Noite é Nossa: “Saí de cena antes do tempo”

Geraldo Luís desabafou sobre o período afastado do A Noite é Nossa, da Record (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Geraldo Luís desabafou sobre o período afastado do A Noite é Nossa, da Record (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Devido aos baixos índices de audiência, dificilmente o A Noite é Nossa terá uma segunda temporada na Record. A atração, inicialmente comandada por Geraldo Luís, afundou nos índices após Luiz Bacci ter assumido o programa, substituindo o titular, afastado em virtudes de uma complicação de uma infecção respiratória. O jornalista, que foi o entrevistado da última edição do show, aproveitou o encerramento do projeto para desabafar em uma rede social. “Saí de cena antes do tempo”, lamentou ele.

“No meio do caminho pedras caíram, as tirei e continuei a caminhada da vida. Obrigado a todo povo brasileiro pelas orações, a minha produção que seguiu firme. Chegamos ao final do programa. Deus saberá de tudo, onde me levar e continuar a fazer aquilo que amo. A minha casa, a Record, por me apoiar nessa luta da nova caminhada”, agradeceu.

“Era pra ser tudo diferente… mas saí de cena antes do tempo. Porque? Porque a vida é assim e Deus sabe de tudo, tanto que me curou para continuar. Obrigado a todos pelo carinho e respeito. Até breve na tela aí da sua TV”, prosseguiu Geraldo Luís. O apresentador está afastado da emissora desde a edição de 17 de fevereiro do A Noite é Nossa — a atração ficou conhecida por ser um terror para as normas de saúde pública.

“De repente você sai de cena, aquilo que estava nas suas mãos sai como um invisível poder que você não conhece. De repente a noite não era mais minha, nem os dias muito menos o tempo. Me perguntei, claro! Porque agora? Porque comigo e porque de uma forma tão grave esse vírus veio e levou tudo?”, desabafou o jornalista, que também usou a última edição da atração da Record para desabafar sobre o seu estado de saúde.

“Eu sobrevivi. Sou um milagre e quero dizer isso para todo mundo, que a vida vale a pena. É um momento de recomeço de tudo. Ser o mesmo Geraldo que eu entrei na UTI? Não!”, afirmou ele, em entrevista concedida para a repórter Thatiana Brasil.

Leia mais