Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CQC

Ex-humorista da Band revela que ficou doente trabalhando na emissora

Foto da bancada do CQC
Rafael Cortez relembrou período da Band (foto: Reprodução/Band)

Rafael Cortez esteve no CQC, da Band, por quatro anos e relatou que o programa acarretou em problemas de saúde nos contratados. O comunicador afirmou que a agenda era muito extensa e o tempo de no ar era muito grande. A produção chegava a quase três horas.

Em conversa com Flavio Ricco e Dani Bavoso, no Programa de Todos os Programas, o apresentador declarou que teve um quadro de herpes emocional. “A coisa mais complicada do CQC sem dúvida nenhuma era a agenda. Porque era um programa que era muito longo no ar, tinha duas horas e meia e de vez em quando tinha três. Eram produzidas muitas matérias por semana. O que eu me lembro que era muito desgastante e todos nós nos queixávamos muito, era que não tínhamos uma agenda pessoal para usufruir do próprio sucesso”, relatou.

Leia também: Band se arrepende e decide dispensar criador do CQC pela segunda vez
Leia também: Rafael Cortez anuncia que será pai pela primeira vez: “Uma nova fase”

Rafael Cortez relembrou que todo o elenco fez muito sucesso, mas a carga horária impedia que eles rodassem pelo país. “Nós todos fazíamos muito sucesso, mas não podíamos rodar o Brasil com nossos shows de stand-up do jeito que a gente queria, porque a gente sempre gravava e era sempre de uma hora para outra”, pontuou ele.

O humorista declarou que o estresse ocasionou muitos problemas de saúde. “A gente tinha alopecia, a gente engordava e emagrecia, tinha herpes. Eu tinha muito herpes nessa época, herpes de fundo nervoso mesmo sabe? De não poder administrar minha agenda e ter muita pressão”, contou ele. O CQC contava com um elenco grande e nomes como Marcelo Tas, Marco Luque, Rafinha Bastos, Monica Iozzi, Oscar Filho e Felipe Andreoli.

Leia mais