Sasha Meneghel, filha de Xuxa, vai se casar em cerimônia reservada

Sasha Meneghel desenhou o próprio vestido de noiva (foto: Reprodução/Instagram)
Sasha Meneghel desenhou o próprio vestido de noiva (foto: Reprodução/Instagram)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, vai se casar com o cantor gospel João Figueiredo no fim de maio. A cerimônia será reservada e contará apenas com 20 pessoas da família dos noivos. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal iG, o enlace acontecerá na casa da Rainha dos Baixinhos em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Segundo a publicação, o vestido de Sasha foi desenhado por ela mesma, uma vez que a filha da ex-apresentadora da Record faz faculdade de moda nos Estados Unidos. O evento será intimista, no estilo pés na areia. O noivado de Sasha Meneghel foi anunciado por ela em fevereiro ao compartilhar o pedido de João Figueiredo, feito em novembro do ano passado.

“Eu vou te dizer sim para o resto da minha vida. Te amo , meu melhor amigo e amor da minha vida”, escreveu a filha de Xuxa na legenda em que revela que o pedido faz mais de três meses. O cantor João Figueiredo publicou a novidade em seu perfil com fotos do anel e do pedido. “Ela disse sim! 07/11/20 – prometo te fazer feliz pra sempre, meu amor”, declarou o intérprete da música De 1 até 3.

Sasha Meneghel e João Figueiredo começaram a namorar em dezembro de 2019, mas só anunciaram o relacionamento meses depois, em abril de 2020, quando a modelo compartilhou uma série de cliques dos dois. “Me apaixonei pelo meu melhor amigo”, escreveu a modelo, na ocasião.

Recentemente, o artista negou que se casou secretamente com Sasha durante uma viagem do casal a Tulum, no México. “Eu não estava em lua de mel, isso é mentira. Saiu em alguns lugares isso, pessoas comentando que a gente casou sem a mídia saber. Vocês vão saber da gente quando a gente casar. Estava de férias com a minha namorada, com os meus amigos, curtindo, aproveitando o meu descanso”, explicou ele através de alguns stories no Instagram.

O cantor respondeu se o casal estava morando juntos. “Mentira. Sasha mora no Rio de Janeiro e em Nova York, eu moro em São Paulo”. Logo depois, ele afirmou que qualquer fase nova da vida dos dois, as pessoas saberiam por eles. Disse que não precisaria e nem gostaria de esconder nenhuma informação dos seguidores.

“Tudo que diz respeito a fases da minha vida e, principalmente, do meu relacionamento vão saber através da gente. Eu não tenho por que, nem quero e nem preciso esconder nada de ninguém. Respeito muito minha privacidade e do nosso relacionamento, mas isso tudo vocês vão saber da gente e não de nenhum site de fofoca”, finalizou João.

Leia mais