Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga é detonada após comentário indelicado: “Gordofóbica”

Imagem com montagem das fotos de Ana Maria Braga e do publicitário Nizan Guanaes
Ana Maria Braga foi criticada por comentário sobre aparência do publicitário Nizan Guanaes (foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga foi criticada nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (10) por causa de um comentário sobre a obesidade do publicitário Nizan Guanaes. O profissional ao matinal tomar café com a comunicadora para falar sobre o lançamento de seu novo livro e relatou como foi a experiência com uma cirurgia bariátrica, realizada em 2006. A atração da Globo exibiu fotos antigas de Nizan com a mulher, Donata Meirelles. Foi nesse momento que a loira perguntou quanto Nizan pesava naquela época e fez o comentário que causou polêmica entre os telespectadores.

“Eu parei de pesar quando eu tava com 135 kg, então eu acho que eu bati 150 kg”, disse o publicitário. “Como é que a Donata namorou você?”, questionou a veterana. “Porque o amor é cego, graças a Deus”, brincou Nizan. “Donata do céu!”, exclamou Ana Maria Braga, que deu uma risada em seguida. “Mas ela foi uma mulher de visão, porque eu melhorei”, continuou o empresário. Na internet, a fala da avó de Louro Mané foi considerada gordofóbica. “Ana, te adoro, mas deixa eu te falar uma coisinha: gordo também namora. Vamos destruir esse preconceito?”, comentou um internauta em uma rede social de fotos.

“Ana Maria sendo gordofóbica ao vivo… Não tá dando pra ser ‘mais você’, hein”, criticou perfil. “Ana Maria Braga e o Nizan Guanaes deram agora um show de gordofobia no nível mais abjeto possível no programa dela. Difícil até de entender como alguém acha que pode se comportar assim. Um pouquinho de empatia e de respeito faz muita falta…”, disse outro. “Que comentário gordofóbico da Ana Maria, hein. Nizan: ‘eu pesava 150kg’. Ana: ‘Nossa, como que fulana namorou com você?’. Pessoas gordas também namoram, são seres humanos normais e que podem ser lindos, legais e super namoráveis! Vamos aceitar todos os corpos!”, protestou outra telespectadora.

Leia mais