Karol Conká vira fenômeno em streaming e bate recorde após polêmica

Karol Conká bateu recorde de stream na Deezer (foto: Reprodução/Multishow)
Karol Conká bateu recorde de stream na Deezer (foto: Reprodução/Multishow)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Após causar polêmica com sua animosidade no reality show da Globo, Karol Conká lançou durante a final do reality show, na última terça-feira (4), seu novo single, Dilúvio, que garantiu um pico no streaming para a artista desde sua eliminação do programa. A faixa foi apresentada em seu documentário A Vida Depois do Tombo, no Globoplay, lançado no final do mês passado.

Após o lançamento da nova música, Karol cresceu 978% em streams e teve o pico do ano da Deezer. O índice alcançado pela Mamacita foi maior do que na época em que ela foi anunciada como uma das participantes do reality show da Globo.

De acordo com a plataforma de música, a cidade que mais ouve Karol Conká é São Paulo, seguida de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador. Já os países, após o Brasil, vem a França, Estados Unidos, Irlanda e Alemanha. A faixa etária que mais distribui stream para Karol é a de 26 a 35 anos (43%), seguida de 18 a 25 (41%).

Nesta quinta-feira (6), a animosidade de Karol voltou a ser assunto nas redes sociais. A também ex-confinada Kerline Cardoso publicou alguns stories em suas redes sociais e em um deles foi possível ouvir Karol Conká falando no fundo sobre Rafa Kalimann, que virou apresentadora de um programa no Globoplay. “Não devia nem tá julgando. Sabe que tudo que vai volta, me chamou de vazia e olha agora quem está com o programa vazio!”, disse ela.

Em fevereiro, enquanto estava confinada, a rapper afirmou que Thelma Assis precisou da defesa de amigas brancas, Manu Gavassi e Rafa Kalimann. “Ela não conseguiu sozinha se proteger, ela tinha que ter as amigas brancas por ela”, declarou Karol. E, nas redes sociais, Rafa Kalimann se pronunciou sobre a fala da cantora.

“A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, representou. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha!”, escreveu a influenciadora.

“Karol Conká é vazia. Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da campeã da última edição! Agora eu tremi aqui pra valer, viu”, completou Rafa Kalimann.

Leia mais