Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Famosos revelam que Record paga pouco para casais do Power Couple

Valor que a Record ofereceu para participantes do Power Couple virou piada; Adriane Galisteu apresentará o programa (foto: Divulgação)
Valor que a Record ofereceu para participantes do Power Couple virou piada; Adriane Galisteu apresentará o programa (foto: Divulgação)

Tata Estaniecki revelou durante a gravação do podcast Pod Delas, feito em parceria com a influenciadora Flavia Pavanelli, que foi convidada para o Power Couple com seu marido, Júlio Cocielo e revelou que a Record paga pouco para os participantes do reality show. “Amiga, eu e o Cocielo fomos convidados para o Power Couple. Duas vezes! Eu achei baixo o cachê, eles convidaram a gente e ainda não tínhamos a Bia [filha do casal] e fiquei pensando se íamos ou não”, afirmou ela, que tem mais de sete milhões de seguidores. O TV Pop apurou que o valor, diferentemente do que foi noticiado em outros veículos, não chega nem perto de R$ 80 mil.

A influenciadora contou que seu marido não quis participar pelas brigas se tornarem públicas. “O Júlio falou que eu tava louca e que nunca que iríamos. Ele me falou que se a gente brigasse dentro do programa, o Brasil inteiro poderia comprar a minha briga ou a dele. As pessoas poderiam me odiar ou odiar ele”, declarou Tata Estaniecki.

Recentemente, a youtuber Dani Russo contou em suas redes sociais que foi convidada para o Power Couple que tem início confirmado para o dia 9 de maio. “Esse ano me chamaram para o Power Couple, mas você tem que lutar muito pra ganhar dinheiro. Falei que era melhor eu ficar em casa e Power Couple ainda era de casal! Imagina eu e o Chris [Leão] em rede nacional? Eu ia quebrar as garrafas dele”, contou.

O reality contará com 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação na disputa por um prêmio de até R$ 1 milhão. Antes de entrarem na mansão do Power Couple Brasil 5, todos os participantes do reality vão passar previamente por exames médicos. Além disso, eles cumprem um tempo de isolamento, sendo também testados regularmente durante esse período, antes de entrarem oficialmente na sede do programa, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. O programa fará a sua estreia no próximo domingo, dia 9.

Leia mais