Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

MC Livinho ressurge e nega que tenha armado desaparecimento

O cantor MC Livinho nega ter forjado o seu desaparecimento (foto: Montagem/Instagram)
O cantor MC Livinho nega ter forjado o seu desaparecimento (foto: Montagem/Instagram)

O cantor MC Livinho se manifestou na madrugada desta terça-feira (19) sobre o seu polêmico desaparecimento, na madrugada de domingo para segunda-feira (18). “Eu vi que criaram muitos fakes, notícias falsas de que eu tinha morrido, tinha sido assaltado, tinha sido sequestrado e que era marketing para uma música chamada Cilada”, contou ele, afirmando que realmente foi perseguido e que não se tratava de uma ação publicitária para o lançamento de uma nova música.

“Estou aqui para desmentir tudo isso e falar para vocês que realmente foi um momento angustiante, tenso, eu fui perseguido onde eu consegui me livrar graças a Deus. Não vou tocar nesse assunto para não gerar pauta para as pessoas que se alimentam das desgraças dos outros, e não quero ser lembrado por uma situação dessas, a qual não me orgulho de ter passado”, desabafou o cantor.

Por fim, o funkeiro concluiu e afirmou que seguirá tocando sua vida, dando continuidade para os projetos que já estavam em andamento e deseja produzir novas músicas, e não descartando produzir futuramente um single com o nome de Cilada.

RELEMBRE O CASO

No começo da tarde de domingo (17), MC  Livinho postou vídeos no Instagram afirmando estar sendo perseguido por um carro enquanto estava na rodovia Fernão Dias, em São Paulo. Algum tempo depois, o cantor compartilhou outra publicação, em que pedia ajuda para os seus fãs. “Cê tá louco, mano, me ajuda, me ajuda”. Os conteúdos já foram deletados, mas permanecem disponíveis por meio de diversas páginas de fofoca na rede social.

Após o pedido de socorro, familiares e amigos mostraram preocupação com o funkeiro, que estava supostamente desaparecido e virou alvo de notícias falsas sobre uma possível morte. Na madrugada de domingo para segunda, Livinho ressurgiu e publicou novos vídeos, afirmando que estava bem.

Leia mais