Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-BBB

Eliezer achou que estava infartando antes de descobrir síndrome rara

Foto do influenciador Eliezer
Eliezer falou sobre problema no coração no Encontro (foto: Reprodução/TV Globo)

O ex-BBB Eliezer recentemente foi diagnosticado com uma síndrome rara, que se trata de uma inflamação na membrana que reveste o coração. Durante entrevista no Encontro com Patrícia Poeta, o influenciador falou sobre o susto que passou após sentir fortes dores no peito e dificuldade para respirar. No matinal da Globo, o namorado de Viih Tube, que está com pericardite, ainda contou que acreditava que estava tendo um infarto. “Quando eu respirava mais fundo, doía mais ainda. Achava que era infarto”, disse.

“Só fui para o hospital quando tive dificuldade de respirar. Foi a Vitória que me fez ir. Comecei a sentir um incômodo no peito ainda em Nova York e tomei um Paracetamol. Aí o Brasil o negócio piorou e quando eu deitava não conseguia dormir, nem respirar. Eu comecei a achar que eram gases e tomei remédio. Fiquei uns dois, três dias, não conseguia falar e respirar ao mesmo tempo. Quando eu respirava mais fundo, doía mais ainda. Achava que era infarto”, lembrou o empresário.

Eliezer, que está se preparando para a chegada de Lua, sua primeira filha, fruto do relacionamento com Viih Tube, afirmou que durante a crise temeu não ver a pequena nascer. “Quando achei que era infarto, pensei: ‘se for infarto eu preciso criar minha filha’. É minha primeira filha, Vitória não pode ter sozinha”, desabafou.

Eliezer fala de casamento com Viih Tube: “Um passo de cada vez”

Eliezer revelou em entrevista que não tem planos, no momento, para se casar com Viih Tube. O ex-BBB declarou que tem sido uma avalanche de coisas em um curto espaço de tempo e pontuou que o casal pretende dar um passo de cada vez. “A gente já está em um casamento porque vive junto”, disse ele.

“Um casamento seria mais para oficializar, mas vamos dar um passo de cada vez porque já está indo tudo muito rápido. Vamos curtir essa gravidez. Ela sempre sonhou em ser mãe de menina, e Deus mandou pra gente. Sem pressa”, afirmou ele para a Quem.

Leia mais