Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jovem Pan e Comedy Central se unem em novo programa esportivo

Renato Albani, Paula Vilhena, Vampeta e Rudy Landucci vão apresentar o esportivo do Comedy Central e da Jovem Pan (foto: Divulgação)
Renato Albani, Paula Vilhena, Vampeta e Rudy Landucci apresentadores do novo programa (foto: Divulgação)

O Comedy Central e o Grupo Jovem Pan acabam de firmar parceria para produção do programa Comédia Futebol Clube, nova mesa redonda que une humor e futebol em um só lugar. O programa tem estreia programada para dia 17 de maio, segunda-feira, às 21h, no Comedy Central, às 21h30 no canal do YouTube JovemPanEsportes e no app Panflix e, às 23h, na Jovem Pan FM. O programa será produzido, semanalmente, nos estúdios da Jovem Pan.

A cada semana, as principais rodadas dos campeonatos de futebol do Brasil e do mundo serão comentadas e discutidas  por apresentadores muito bem humorados, especializados e afiados no assunto: Paula Vilhena, Renato Albani, Rudy Landucci e Vampeta. Além do quarteto fixo de apresentadores, o programa também vai contar com a participação de convidados especiais para contribuir na roda de piada conversa.

“Sempre buscamos por projetos inovadores que complementem a oferta de conteúdo disponível para a audiência. Queremos trazer um olhar diferente pro futebol, proporcionando o que o Comedy Central faz de melhor: humor“, comenta Mauricio Kotait, SVP e Gerente Geral da ViacomCBS Brasil. “É muito importante a força que nossas parcerias nos trazem e o Grupo Jovem Pan chega para somar. É um parceiro essencial tanto pela expertise de suas produções, quanto pela visão estratégica que a marca possui”, conclui o executivo.

Comédia Futebol Clube irá ao ar no Comedy Central, nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, YouTube e Twitter) e em todas as plataformas do Grupo Jovem Pan, incluindo rádio, redes sociais, podcast e Panflix. O alcance 360º e multiplataforma dessa iniciativa possibilita o trabalho integrado e torna a parceria de dois grandes players da indústria de entretenimento ainda mais relevante para a audiência.

Leia mais