Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DYNHO ALVES

Ex-participante de A Fazenda acusa Record de acabar com seu casamento

Imagem com foto de Dynho Alves e Mirella
Dynho Alves e Mirella; influenciador acusou produção de A Fazenda de acabar com seu casamento (foto; Reprodução)

Dynho Alves, ex-participante de A Fazenda 13 (2021), publicou um desabafo nas redes sociais e disse que a produção do reality show da Record foi responsável pelo fim do seu casamento com a cantora Mirella. O dançarino acusou o canal do bispo Edir Macedo de ter criado uma história inverídica em cima da sua amizade com a colega de confinamento Sthé Mattos, fazendo com que o público do programa rural acreditasse em uma suposta traição à sua ex-companheira através de edição.

“Eu disse que um dia eles iriam pagar por todo mal que fizeram, acabaram com meu casamento e fizeram da minha vida um inferno. Pelos números, pela audiência, criaram uma novela pro Brasil acompanhar”, disse o criador de conteúdo adulto em um comentário de uma publicação do colunista Leo Dias em uma rede social de fotos. A postagem do jornalista falava sobre o vandalismo que os participantes eliminados de A Fazenda 14 estão provocando na emissora. No começo do mês, a gravação do programa Celeiro da Justiça, por exemplo, terminou em pancadaria e muito sangue.

“Todos ali sabem da minha conduta lá́ dentro: produção, câmeras, produtores, enfim, todos. Eu nunca sai pra falar mal, só́ deixei nas mãos de Deus, levantei a cabeça e corri atrás do tempo perdido. O programa só́ bomba com brigas e discussões. Deixou de entregar entretenimento e só́ entrega baixaria”, detonou Dynho. O casamento com Mirella terminou em dezembro do ano passado, quando ele ainda estava confinado em Itapecerica da Serra (SP).

A aproximação do dançarino com Sthé Mattos durante o período em que estiveram na sede da atração rural fez com que a funkeira colocasse um ponto final na relação. A artista se sentiu traída pelo então companheiro e decidiu dar entrada no divórcio sem que ele soubesse do que estava acontecendo do lado de fora do confinamento. Na última festa da edição, Dynho Alves ficou sabendo que seu casamento havia acabado através de uma fofoca feita pela modelo Liziane Gutierrez, que também participou da temporada no ano passado.

Leia mais