Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTRELA DA SELEÇÃO DE PORTUGAL

Cristiano Ronaldo fala sobre aposentadoria e relação com Lionel Messi

Foto do jogador Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo sonha em se aposentar após o término da Copa do Mundo (foto: Reprodução)

Principal estrela da Seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo afirmou que poderá se aposentar ao fim da Copa do Mundo. Em entrevista para o jornalista inglês Piers Morgan, o atleta afirmou que caso a seleção portuguesa conquiste o título de campeão Mundial no Catar, deixará os gramados. “Nós temos um treinador fantástico e uma boa geração de jogadores de futebol”, pontuou.

O atleta elogiou o atual treinador da Seleção de Portugal e disse que a equipe irá lutar pela taça. “Eu estou muito otimista. Nós temos um treinador fantástico e uma boa geração de jogadores de futebol. Estou ansioso para fazermos uma incrível Copa do Mundo. Vai ser duro, extremamente difícil, mas é claro que nós vamos competir”, disse ele, afirmando que caso consiga o inédito titulo estaria aposentado: “Sim. Aposentado. 100%”.

Porém, caso Portugal não termine o a competição como a grande campeã, Cristiano Ronaldo garantiu que deverá jogar por mais alguns anos. “Eu quero jogar mais dois ou três anos, no máximo. Quero acabar aos 40. É uma boa idade. Mas não sabemos o futuro, às vezes planeamos uma coisa, mas a vida é dinâmica e as coisas mudam”, explicou. O craque ainda elogiou Lionel Messi, com quem dividiu protagonismo nos últimos anos.

“Como jogador? Extraordinário, mágico de topo. Compartilhamos o campo 16 anos. Tenho uma boa relação com ele. Não somos amigos de falar ao telefone ou ir a casa um do outro, não. Mas tenho respeito, é como se fôssemos colegas. A minha mulher é da Argentina como ele. O melhor que vi, além de mim? Provavelmente o melhor jogador que já vi, e o Zidane”, comentou.

Leia mais