Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ERIC FARIA

Repórter da Globo empurra torcedor ao vivo e surpreende apresentadora

Imagem do momento em que o repórter Eric Faria empurra torcedor durante transmissão ao vivo na Globo
Eric Faria empurrou torcedor no momento em que estava ao vivo no Bom Dia Brasil (foto: Reprodução/Globo)

Eric Faria, repórter esportivo da Globo, empurrou um torcedor no Catar no momento em que se preparava para fazer uma participação ao vivo no Bom Dia Brasil desta sexta-feira (18). A reação do jornalista surpreendeu a âncora Ana Luiza Guimarães, que está substituindo a titular Ana Paula Araújo no telejornal nos últimos dias. “Ficou tudo bem aí?”, perguntou a apresentadora da emissora.

A situação envolvendo o repórter aconteceu depois que um homem estava tentando aparecer para a câmera. Ele se desequilibrou e acabou esbarrando no jornalista. Irritado, Faria não sabia que já estava ao vivo na Globo e reagiu com um empurrão e expressão de raiva. “Opa! Tá tudo bem aí? Bom dia pra você. Ficou tudo bem aí? Que susto, hein?”, reagiu a Ana Luiza no estúdio. Ao notar que as imagens haviam sido exibidas, o repórter deu um sorriso e explicou o que havia acontecido. “Estou em um lugar muito cheio aqui, acho que o rapaz estava distraído, me deu um esbarrão”, disse ele.

Eric Faria entrou ao vivo no Bom Dia Brasil direto de Doha, no Catar, para falar sobre a proibição da venda de bebida alcoólica nas proximidades dos estádios da Copa do Mundo. O governo local comunicou à Fifa nesta sexta (18) que vai mudar a regra de venda de cerveja durante o Mundial. Inicialmente, o acordo com a entidade previa a venda de álcool no perímetro dos oito estádios em que a competição será disputada, mas isso foi cancelado. A mudança acabou causando insatisfação entre os patrocinadores da Copa, principalmente a Budweiser, que é a fornecedora oficial de cervejas do torneio de seleções.

Nas redes sociais, a situação controversa envolvendo o repórter da Globo dividiu opiniões. “Mais amor ao próximo! Lamentável a atitude do repórter! Não precisa empurrar”, escreveu Clovys Vieira em uma rede social de mensagens curtas. “Foi nada. Chamou o contato, o contato veio. Segue o jogo”, disse Rener Lopes. “Se eu tô trabalhando, vem um paspalho e me dá uma trombada pelas costas o mínimo que eu vou devolver é um empurrão”, comentou um perfil identificado como Jon Taka. “Eric Faria não percebeu que o choque tinha sido sem querer total, o cidadão tava correndo de costas e foi pedir desculpa”, observou Diego Quintão.

Assista ao vídeo do momento em que o repórter Eric Faria empurra torcedor ao vivo:

Leia mais