Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUE DOHA É ESSA?

Marcelo Adnet estreia quadro de imitações no Central da Copa: “Ansioso”

Imagem com foto do humorista Marcelo Adnet
Marcelo Adnet vai fazer imitações em quadro do Central da Copa, que estreia na Globo na segunda (21) (foto: Globo/João Miguel Junior) 

Marcelo Adnet estreia na próxima segunda-feira (21), no Central da Copa, da Globo, o quadro Que Doha é Essa?. Na atração, o comediante fará suas tradicionais imitações. O programa esportivo sobre os últimos acontecimentos da Copa do Mundo do Catar será comandado por Alex Escobar, que terá ainda a companhia de Lucas Gutierrez –do Esporte Espetacular, que estará direto do Catar–, a cantora Jojo Todynho e o ex-jogador e comentarista Fred.

“É um programa que também fala do batimento do nosso coração, do que está passando na nossa alma, na nossa cabeça, do que o brasileiro está se sentindo com a Copa do Mundo. Eu estou ansioso para ver esse time novo com o Escobar, o Lucas, o Fred e a Jojo Todynho. Quero muito saber como vai funcionar o entrosamento dessa galera. É uma mistura de quem entende de futebol dentro das quatro linhas e fora delas também”, disse o comediante em conversa com a coluna da jornalista Patricia Kogut, em O Globo.

“Isso rende muito pano para o humor, para brincadeiras e memes. A Copa acontece muito além das quatro linha”, complementou Adnet. O profissional afirmou ainda que está otimista com a participação da seleção brasileira na Copa do Mundo. “O Brasil está jogando futebol moleque, bonito. Nossos jogadores estão em alta. Então a expectativa é pelo hexa. Ao mesmo tempo, eu confesso que tenho medo dos europeus. França, Bélgica e Holanda são sempre um incômodo”, analisou.

“Alemanha se juntou a esse grupo por causa de 2014. Tenho medo dessa quadra. Acho que são times perigosos, contra os quais o Brasil passou dificuldade nas últimas Copas. Então, eu acho que o Brasil chega até como favorito, mas não tem nada ganho. Vai ser uma ‘começão’ de unha”, concluiu Marcelo Adnet. Lucas Gutierrez, apresentador titular do Esporte Espetacular, participará pela primeira vez de uma cobertura presencial da Copa do Mundo.

“A ideia é justamente ter esse olhar de quase off-Copa, porque a gente vai ver já como foram os jogos, os gols e as coisas mais importantes do dia. Eu quero traduzir a internet para a televisão. Será que eu consigo passar uma noite deserto e falar pra vocês com é que vai passar uma noite lá? É frio, é louco? Tem alguém assistindo a Copa no deserto? Então, é a mistura de coisas que você poderia tá vendo na internet, mas vai ver na televisão. De coisas que você tem curiosidade de saber como é”, explicou o jornalista em entrevista para Daniele Amorim, do site NaTelinha, recentemente.

Leia mais