Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentadoras do Fala Brasil batem boca por roupas de luxo

Carla Cecato e Salcy Lima bateram boca publicamente (foto: Reprodução/Record)
Carla Cecato e Salcy Lima bateram boca publicamente (foto: Reprodução/Record)

Tudo indica que o clima nos bastidores do Fala Brasil não está dos melhores. Carla Cecato, titular do noticiário da Record aos sábados, decidiu publicar em seu perfil no Instagram um longo texto atacando pessoas que compram roupas de luxo. A jornalista diz que está “meio aborrecida de ver algumas pessoas que só usam roupa de marca” e insinuou que as peças foram feitas apenas para a ostentação de seus donos. Até aí, tudo bem. Poderia ser só mais um debate normal nas redes sociais. Mas Salcy Lima, que apresenta o telejornal de segunda a sexta, decidiu usar os comentários da publicação para bater boca com a colega de trabalho.

“Eu penso que cada um gasta o próprio dinheiro como quer e se veste como achar melhor. Essa mesma pessoa também pode ajudar outras pessoas. Não cabe a nós nenhum julgamento. Isso não significa que a pessoa seja melhor ou pior que a outra. As aparências enganam, e muito. Afirmar algo sobre o próximo quando muitas vezes nem nos conhecemos profundamente… questão complicada”, disparou a ex-Miss Pará.

Na sequência, a morena rebateu o comentário de Salcy Lima e disse que não entendeu as colocações dadas pela apresentadora. A titular das edições diárias do Fala Brasil se defendeu, afirmando que apenas opinou sobre um assunto polêmico. Por fim, Cecato voltou a rebater a colega, dizendo que “não entendeu a parte de julgamento” e que “não queria que virasse discussão”.

Nos bastidores da Record, especula-se que a publicação que gerou o entrevero entre Carla Cecato e Salcy Lima tenha sido, na verdade, uma indireta da primeira para Luiz Bacci: o apresentador do Cidade Alerta costuma usar seus perfis nas redes sociais para publicar fotos vestindo roupas de grifes como Gucci, Balmain e Dolce & Gabanna. Há quatro anos, em 2017, a dupla chegou a brigar nos bastidores da Record por conta de uma vaga de estacionamento, de acordo com informações do site Notícias da TV.

Atualizado às 18h09: a jornalista Salcy Lima entrou em contato com a reportagem do TV Pop após a publicação deste texto. A âncora do Fala Brasil diz que não houve um bate-boca dela com a colega de trabalho, e afirma que a colega pediu a opinião de seus seguidores. “A Carla fez uma publicação no Instagram e pediu a opinião dos seguidores. Eu opinei. Não houve discussão”, afirmou ela.

Carla Cecato lamenta que sua publicação virou uma discussão (foto: Reprodução/Instagram)
Carla Cecato lamenta que sua publicação virou uma discussão (foto: Reprodução/Instagram)

Apesar da justificativa, Carla Cecato fez um comentário em sua publicação, mencionando a arroba de Salcy, e afirmou justamente que “não queria que virasse [uma] discussão”, juntamente com um emoticon de carinha triste, e este comentário continuava disponível até a última atualização desta reportagem.

Leia mais