Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rafa Kalimann rompe silêncio e fala das críticas ao Casa Kalimann

Rafa Kalimann decidiu rebater as críticas sobre o seu programa (foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
Rafa Kalimann decidiu rebater as críticas sobre o seu programa (foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Rafa Kalimann desabafou em suas redes sociais sobre as frequentes críticas que vem recebendo devido ao seu programa no Globoplay, o Casa Kalimann. A apresentadora contou que recebeu uma mensagem de uma seguidora que questionava se ela não se importava com as ofensas.

“Eu falei sobre o programa e uma seguidora me mandou uma mensagem que eu achei relevante. Eu achei importante vir falar com vocês porque ela disse que eles veem muitas pessoas me criticarem de maneira mais ofensiva… porque as críticas elas não tem problema, desde que seja com a intenção de ver uma melhora e elas são bem-vindas porque eu sei que tem muita coisa pra acontecer e que tá só começando”, começou ela.

A influenciadora contou que as críticas tem sido feitas para que ela desanime e desista. “O problema é quando as críticas aparecem para te desanimar e te fazer desistir que é o que tem acontecido. E aí, a minha seguidora falou que chega nas minhas redes sociais e parece que não tem nada acontecendo e que eu não estou me importando. Não é que eu não esteja me importando, é que eu confio que quem me defende não dorme e ele vê tudo que acontece”, disse ela.

Rafa Kalimann afirmou que precisa aprender a confiar. “Eu fico vendo por aí fake news, criativas e sempre que eu vejo eu tento voltar para o meu eu, sabe? Sempre que eu vejo xingamentos, ofensas e eu tenho que aprender a confiar. Eu confio, deixa o tempo mostrar!”, concluiu.

Leia mais