Juliette é flagrada com tênis de marca e ele esgota minutos depois

Juliette virou sinônimo de dinheiro fácil para marcas e anunciantes (foto: Reprodução)
Juliette virou sinônimo de dinheiro fácil para marcas e anunciantes (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Influenciadora! Juliette Freire esgotou em questão de minutos um tênis da marca Luiza Barcelos após aparecer no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A mais nova milionária do país estava foi viajar com um conjunto de moletom na cor lilás da Maison A, marca de João Pessoa, mas foi o tênis colorido que chamou a atenção do público.

O sapato custava R$ 559 e era lançamento, mas esgotou em poucos minutos após fotos de Juliette Freire repercutirem nas redes sociais. O tênis usado pela ex-BBB faz parte da tendência urban cool. O modelo em couro off white possui detalhes em azul remetendo a uma marca de canetas, rosa em tons de recheio de chiclete e verde limão, além de um salto plataforma de 3cm com detalhe tratorado nas partes frontais e traseiras.

Não é a primeira vez que a advogada esgota um produto e mesmo enquanto estava confinada no reality show da Globo. O smartphone da Samsung escolhido pela sister durante a Prova do Líder foi esgotado horas após a vitória dela.

A prova consistia numa ação patrocinada pela Samsung para anunciar dois modelos de smartphone, o Galaxy Z Flip Mirror e o Galaxy Z Fold2 5G. Durante a dinâmica, Juliette escolheu várias vezes o Galaxy Z Flip Mirror na cor roxa, que custa R$ 8.999,00. O fato deu mais visibilidade a este modelo específico e, apesar do alto preço, fez com que o produto se esgotasse em questão de horas no site da marca.

“Desculpe, este produto está indisponível no momento. Podemos avisá-lo assim que ele retornar ao estoque”, constava no site da Samsung.

Leia mais