Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Reinaldo Gottino estreia programa sobre economia e política na Record

Reinaldo Gottino estreia podcast sobre economia e política (foto: Reprodução/Record)
Reinaldo Gottino estreia podcast sobre economia e política (foto: Reprodução/Record)

A Record lançou dois novos programas: Podcast Power Couple, apresentado por Dani Bavoso, e Sem Mais, comandado por Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral SP. O primeiro se propõe a comentar os bastidores e o dia a dia do reality show que desafia casais e que estreia neste domingo (9). Já o segundo, com viés jornalístico, traz o jornalista decodificando temas do noticiário político e econômico que podem ser vistos como difíceis à primeira vista, mas que são explicados de maneira bem simples e rápida, para facilitar a vida do ouvinte.

No episódio de estreia do Podcast Power Couple, Dani Bavoso recebe Adriane Galisteu, que vai apresentar a quinta edição do reality show. A loira fala sobre a expectativa de apresentar o Power Couple e comenta sobre o retorno à Record TV: “Foi nesta casa que me consagrei como apresentadora de programas ao vivo na televisão brasileira”, contou Galisteu. “A grande responsabilidade agora é apresentar um reality, porque sou uma telespectadora apaixonada de reality, assisto todos e sempre assisti. Meu filho lembra das provas do programa Power Couple, porque assistimos junto com meu marido”.

Ao longo do podcast, a apresentadora fala ainda sobre os desafios e se diz honrada em apresentar o programa, que era comandado por Gugu Liberato. “Gugu é uma figura insubstituível e emblemática. Me sinto honrada e feliz em ter recebido este presente, não só da Record TV como do Gugu, eu acredito”. Podcast Power Couple está disponível no R7.com; no PlayPlus, plataforma de streaming da Record Multiplataforma e no YouTube.

Reinaldo Gottino, que apresenta o Balanço Geral SP, traduz cenários, termos políticos e econômicos para o público no podcast Sem Mais. Em áudios curtos e didáticos, o jornalista ensina sobre política, história, economia e informa ao mesmo tempo, dando contexto noticioso ao público.

Temas como “desvalorização do real”, “sistema partidário brasileiro”, “renda agregada” e muitos outros já foram abordados. O objetivo do podcast é levar estes assuntos tão relevantes para diferentes públicos e grupos, democratizando e simplificando estas informações, tornando-as mais acessíveis.

Disponibilizado na própria plataforma do R7.com e na assistente virtual Alexa, o bate papo comandado por Reinaldo Gottino também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming da Record Multiplataforma, no YouTube e nos aplicativos digitais agregadores de podcast.

Leia mais