Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RONALD

Filho de Ronaldo diz não assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo

Foto de Ronaldo ao lado de seu filho
Filho de Ronaldo diz que não assisste futebol desde a aposentadoria do pai (foto: Reprodução)

Filho de Ronaldo Fenômeno, um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, Ronald Lima comentou voltou a comentar que não acompanha mais futebol e sequer assiste aos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Em entrevista ao Yahoo! Brasil, o músico revelou que não tem familiaridade com as partidas do Mundial, torneio em que seu pai é o segundo maior artilheiro de todos os tempos.

“Sou a pessoa mais leiga no assunto de futebol por incrível que pareça. Acho que eu fui exposto a tanto futebol durante a minha infância toda, que, hoje em dia, não acompanho nada”, disse o DJ, comentando que parou de assistir futebol quando o seu pai se aposentou no Corinthians. “Não sei quem está na seleção, quem está jogando em qual time. Parei no tempo quando vi meu pai se aposentar do Corinthians”, lembrou.

Mesmo sem acompanhar, o artista comentou que Neymar tem tudo para ser o principal nome da seleção no mundial. “Não tem como ser outro cara. Espero que ele seja o cara do nosso hexa”, afirmou. Ronald ainda declarou que sempre vai na direção oposta quando o assunto é futebol. “Eu vejo futebol e vou na direção oposta”, disse ele.

O famoso ainda lembrou que seguiu para carreira musical para não carregar a pressão para seguir a carreira dos pais dentro de campo. “Fui para a música e não me arrependo de maneira alguma. Sou muito feliz exercendo minha profissão. Acredito que encontrei minha vocação nessa vida”, finalizou o filho de Ronaldo.

Leia mais