Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

André Marques achava que convite para No Limite era piada de Boninho

André Marques quase não acreditou que iria apresentar No Limite (foto: Reprodução/TV Globo)
André Marques quase não acreditou que iria apresentar No Limite (foto: Reprodução/TV Globo)

No Limite voltará ao ar no dia 11 de maio e deve durar cerca de quatro meses no ar. André Marques será o apresentador que irá comandar os ex-BBBs na atração. Em entrevista a GQ Brasil, o ator falou sobre as expectativas para o novo reality da Globo.

André Marques revelou que o convite oficial para a apresentação do programa veio de uma trolagem do diretor da atração, Boninho. “O Boninho adora me pregar umas peças. Sempre fui um grande fã do No Limite e estou feliz demais pela confiança no meu trabalho. Quando terminou o The Voice +, fui passar uns dias na Serra da Canastra, em Minas Gerais, e lá recebi a notícia do Boninho, me tremiliquei todo”, afirmou ele.

O reality foi o primeiro programa de confinamento da TV aberta no Brasil e estreou em julho de 2000. Era apresentado aos domingos por Zeca Camargo, que atualmente está na Band, e funcionava como uma versão do americano Survivor. Foram três temporadas entre 2000 e 2003, com mais uma em 2009, quando o formato ensaiou um retorno, que não deu muito certo e sofreu nas mãos das concorrentes.

Marques afirmou que sempre foi fã do reality show e que assistiu as temporadas passadas. “Quando começou o No Limite, lá nas primeiras edições, eu estava começando no Vídeo Show e a gente começou a fazer umas sátiras do reality. A vida tem dessas coisas, né?”, contou ele.

O também DJ foi questionado se ganharia o programa, caso participasse. “Olha, eu me viro muito bem no meio do mato, mas não sei se eu mandaria bem nas provas de resistência, tem algumas que eu já vi e que serão bem puxadas. Acho que eu seria aquele participante que se dá bem com todo mundo, iria cozinhar para a galera… talvez não votassem em mim para não perderem o cozinheiro do grupo”, revelou ele.

Sobre substituir Zeca Camargo na atração, o ator contou que é um tempo muito grande de diferença entre as edições. “Temos aí um hiato muito grande desde a primeira edição, né? Já se passaram mais de 20 anos! Como eu assisti a todas as edições anteriores, já conheço mais ou menos a dinâmica. Mas nem mesmo a direção me conta tudo, muitas coisas fico sabendo na “hora do vamos ver” mesmo. O que por um lado é bacana já que eu sou pego de surpresa assim como os participantes e o público. Estou preparado para tudo!”, concluiu.

Leia mais