Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NATÁLIA ARIEDE

Estreia no SP1 faz jornalista se confundir e errar nome de apresentadora

Foto de Natália Ariede
Natália Ariede foi confundida com Michelle Barros (foto: Reprodução/Globo)

Estreante na bancada do SP1, Natália Ariede precisou lidar com uma gafe do colega Giba Bergamim. O repórter da Globo fazia a terceira entrada para uma participação para falar sobre a crise sanitária na capital paulista e acabou confundindo o nome da apresentadora com Michelle Barros, que se demitiu em maio.

“A gente volta a conversar ao vivo com Giga Bergamim”, disse a apresentadora do SP1 ao chamar o repórter para a conversa. “Michelle… Perdão, Natália, me desculpe”, disse o jornalista, que ficou envergonhado com o erro. A âncora do telejornal se apressou e riu da situação do colega.

Leia também: Michelle Barros anuncia saída da Globo após 12 anos: “Fechei um ciclo”
Leia também: Michelle Barros relembra que foi apedrejada em uma reportagem

Após 12 anos na Globo e a eterna eventual dos telejornais locais de São Paulo, Michelle Barros pediu demissão e pegou a todos de surpresa. A jornalista de 42 anos anunciou que estava deixando a emissora para se dedicar a projetos pessoais nas redes sociais. “Estou indo e espero que vocês estejam comigo seja lá onde eu estiver!”, escreveu ela em texto de despedida aos telespectadores.

“Estive à frente das duas últimas transmissões do Carnaval de São Paulo. Na deste ano, fiquei no ar por quase 10 horas na noite 1 e por volta de 8 horas na seguinte. Saboreei cada minuto, sorri, abracei, festejei! Quero mais disso: jornalismo com entretenimento, leve, conversado, pra você, com você. Faz tempo já que sinto que fechei um ciclo”, explicou a jornalista.

Michelle Barros começou a carreira no jornalismo em 2001. Trabalhou nas afiliadas da Band e do SBT até chegar na TV Gazeta, afiliada da Globo, da família Collor de Mello. Após ganhar destaque em reportagens exibidas em rede nacional, foi convidada pela Globo para integrar a equipe de repórteres na capital paulista em 2010. Em 2015, foi promovida a apresentadora eventual dos telejornais locais como Bom Dia SP, SP1 e SP2. Atualmente, fazia parte do rodízio de jornalistas na apresentação dos dados da crise sanitária no Jornal Nacional. Ela também chegou a apresentar eventualmente o telejornal de rede Hora 1.

Leia mais