Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DO VIVA

Malhação 1997: Resumo dos capítulos de 24 a 25 de novembro

Imagem com logotipo da novela Malhação 1997
Malhação 1997 é exibida pelo Viva de segunda a sexta (foto: Reprodução)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Malhação 1997? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Quinta-feira, 24 de novembro
Capítulo 169
Bárbara agradece ao médico e pede segredo sobre a gravidez. Nathália acusa Dado de tê-la agarrado. Fausto ameaça chamar a polícia e manda o professor arrumar um advogado. A galera fica dividida, alguns defendem Dado e outros o acusam de assédio sexual. Bárbara pressiona Orestes a demitir Dado. Vudu faz uma surpresa especial para Pá, mas acaba zombando da moça outra vez. Fabinho e Bróduei brigam por causa de ngela. Os meninos pressionam Dado a dizer se ficou ou não com Nathália. Dado procura Nathália e pressiona a moça a dizer se a ideia da armação foi de Fausto ou de Bárbara. Furioso, Orestes exige explicações de Dado, mas o professor garante que isso tudo foi uma armação. Orestes acredita na palavra de Dado e enfrenta Fausto. Vudu explica a  Pá que não quis zombar dela e marca um encontro especial com a menina. Dado volta a trabalhar como segurança de Mônica. A moça dá um terno para o professor acompanhá-la em uma festa. O filho de Milton fica doente e Pá decide ajudá-lo. Mônica cai na piscina antes da festa.

Sexta-feira, 25 de novembro
Capítulo 170
Mônica e Dado vão a uma exposição. Mônica encontra Pedro Ivo no evento. Vudu fica esperando Pá, que ajuda Milton a cuidar do filho doente. Uma moça se aproxima de Dado, e Mônica fica com ciúmes. Vudu fica desolado esperando por Pá. Milton desabafa com Pá sobre sua carreira. Dado e Mônica discutem durante o evento. Vudu finge que não se importou com o bolo que levou de Pá. Bárbara e Fausto armam um novo plano contra Dado. Mônica decide ir a uma cartomante em um lugar perigoso, mas Dado proíbe a moça de ir. Milton pede o divórcio para Célia. Mônica engana Dado e vai sozinha à cartomante.

Malhação 1997 vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h15 e 2h00, no Viva.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais