Camilla de Lucas recebe convite para trabalhos como atriz de televisão

Camilla de Lucas, a Naomi Campbell brasileira (foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Camilla de Lucas, a Naomi Campbell brasileira (foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Depois de sair do Big Brother Brasil 21 em segundo lugar, Camilla de Lucas já tem possibilidades de expandir sua carreira para além da internet. A influenciadora digital deixou os 100 dias de confinamento no reality show com mais fãs e novas oportunidades de trabalho.

Em conversa com o site da Globo, Camilla falou que mesmo com tão pouco tempo depois de ter deixado a casa, novas ofertas de trabalho já começaram a aparecer. E são convites de uma área que ela já começava a estudar: a atuação.

“Eu tinha alguns planos de atuação e eu já estou começando a receber alguns convites. Agora eu vou focar em estudar para melhorar e quem sabe bombar aí de Digital Influencer e, quem sabe, como uma atriz”, contou Camilla.

Quando entrou no Big Brother Brasil, a influenciadora tinha pouco menos de 3 milhões de seguidores. Agora, quase quatro meses depois, a carioca Nova Iguaçu chegou a 10,6 milhões de fãs seguindo suas redes. E o público mais abrangente já tem resultado em novos convites profissionais.

“Mesmo já trabalhando como Digital Influencer, não tinha o alcance que eu estou tendo agora. Estou muito feliz porque eu sei que o programa traz uma visibilidade muito grande e eu já sei que algumas portas de trabalhos para mim já estão sendo abertas. Então eu estou muito, muito feliz”, conta.

Leia mais