Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Juliette fica chocada ao descobrir que Domingão do Faustão vai acabar

Juliette com Faustão no palco do Domingão (foto: Reprodução/Globo)
Juliette com Faustão no palco do Domingão (foto: Reprodução/Globo)

Entrevistada por Fausto Silva no Domingão do Faustão desta semana (9), a campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, ficou chocada ao ser avisada pelo apresentador que ele deixará a Globo no fim do ano, após 32 anos no canal. “Eu pensei que era fofoca”, disse a ex-BBB, que até cantou no palco do programa.

No bate-papo, Faustão enalteceu a simplicidade e o carisma da advogada e maquiadora. “Já que você está aqui e falam que você canta bem, aproveita e canta um trechinho porque o programa tá acabando mesmo”, avisou ele. Sem entender, Juliette disse: “Oxente”.

“É, tá vendo? Vai até o fim do ano”, explicou Faustão. “Não, começou agora. O senhor gosta de falar, eu também. Vamos falar. Não, senhor, eu vou ficar aqui”, rebateu paraibana, pensando que ele estava se referindo a edição do programa.

“Termina agora em dezembro, então aproveita para cantar. É o último ano, aproveita pra cantar. Você estava lá e não sabia”, lembrou o filho da dona Cordélia. “Não, eu ouvi… Eu pensei que era fofoca. Eu ouvi ali. É sério?”, questionou novamente Juliette.

“Sério, terminamos agora em dezembro”, voltou a repetir Faustão sobre o fim do Domingão. “Todo mundo já veio aqui não sei quantas vezes, e na hora que eu chego, tu quer ir embora? Então eu tenho que vir aqui todo domingo até o final do ano”, brincou a campeã do BBB 21.

Depois, Juliette cantou alguns trechos de músicas como Deus Me Proteja, de Chico César, e Triste, Louca ou Má, de Francisco, el Hombre. Ela foi aplaudida pela plateia virtual do programa de Fausto Silva.

 

Leia mais