Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM DEZEMBRO

Com Bruno Gissoni, Malhação 2010 ganha data de estreia em canal da Globo

Imagem com foto do ator Bruno Gissoni como Pedro em Malhação 2010
Bruno Gissoni interpretou Pedro em Malhação 2010; temporada será exibida pelo canal Viva (foto: Globo/Alex Carvalho)

O canal Viva anunciou nesta sexta-feira (25) que Malhação 2010 será sua próxima estreia. O folhetim protagonizado por Bruno Gissoni e Daniela Carvalho vai substituir Malhação ID na programação a partir de 5 de dezembro, na faixa das 16h45. O público vai acompanhar a história de amor de Pedro (Bruno Gissoni) e Catarina (Daniela Carvalho), dois estudantes de um mesmo colégio que vivem em mundos totalmente diferentes.

A novela de Emanuel Jacobina foi exibida entre 2010 e 2011 na Globo e fez muito sucesso entre o público infantojuvenil. Agora, ela faz sua estreia no Viva, com exibição inédita de segunda a sexta, a partir das 16h45. Na trama, Pedro é um jovem de 18 anos que acaba de chegar ao renomado colégio Primeira Opção. O novato é morador da periferia e conquista a sua vaga através de uma bolsa de estudos, em que se ranqueia no primeiro lugar.

Já a mocinha Catarina, por outro lado, é uma menina de classe média, que mora em um bairro nobre no Rio de Janeiro com seus pais e avô. Embora o relacionamento dos dois não comece com o pé direito, aos poucos, eles percebem que são mais parecidos do que pensavam, e que precisam superar os desafios e o preconceito social para estarem juntos.

Malhação 2010 foi dirigida por Adriano Melo. A temporada tem ainda em seu elenco nomes como Ailton Graça, Alice Wegmann, Helena Ranaldi, Inez Viana, MV Bill, Marcello Melo Junior, Gabriel Chadan, Ronny Kriwat, Duam Socci, Lucas Salles, Bernardo Mesquita, Maria Pinna, Igor Cosso, Júlia Oristânio, Fabio Beltrão, entre outros. Os jogadores Neymar e Paulo Henrique Ganso fizeram uma participação especial na trama como eles mesmos.

Leia mais