Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 29/11

Malhação 1997: Dado e Mônica são amarrados juntos em sequestro

Cena da novela Malhação 1997
Malhação 1997 é a novela reprise do Viva (foto: Reprodução/Globo)

A história de Malhação 1997, terceira temporada da novela, começa com a chegada do misterioso Fausto, um homem rico, elegante e com queda pelo misticismo, que se declara herdeiro de metade da academia. Sob sua administração, a Malhação passa por mudanças drásticas de hierarquia e comando, influenciando funcionários e frequentadores. A trama é estrelada por André Marques, Bruno de Luca, Cláudio Heinrich, Daniela Pessoa, Dill Costa, Fabiano Miranda, Guilherme Medaglia e Luana Piovani.

Confira o resumo do próximo capítulo da novela Malhação 1997, que vai ao ar na terça-feira, 29 de novembro:

Dado e Mônica são amarrados juntos. Ela tenta pegar o canivete no bolso dele. O bandido pede que eles tirem a roupa. Milton, que está do lado de fora, pensa como ajudar os reféns. O bandido dá um chute no joelho bichado de Vudu. Milton entra na academia fingindo ser franco e rende os bandidos. A polícia chega para prendê-los. Orestes encontra Mônica e Dado amarrados em trajes menores. Mocotó pergunta por Laura a Magali. Dado vai à casa de Orestes assistir um jogo de futebol. Ângela ajuda Bróduei a cortar as frutas.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Malhação 1997? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais