Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Multishow vai transmitir missa de sétimo dia do ator Paulo Gustavo

Paulo Gustavo como o personagem Playboy no especial de fim de ano 220 Volts (foto: Globo/João Cotta)
Paulo Gustavo como o personagem Playboy no especial de fim de ano 220 Volts (foto: Globo/João Cotta)

A missa de sétimo dia do ator Paulo Gustavo, que acontece nesta terça-feira (10), terá transmissão do canal Multishow, onde o humorista fez sucesso com seus personagens. O sinal também estará disponível no Globoplay, mesmo para fãs que não assinam a plataforma de streaming da Globo.

A cerimônia acontecerá no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro, a partir das 18h30, com o padre Omar Raposo. O acesso ao local será restrito apenas aos familiares e amigos próximos do humorista. A decisão de transmitir a cerimônia foi a maneira de a família agradecer o carinho e apoio dos fãs.

Paulo Gustavo morreu na última terça-feira (4) vítima de complicações causadas pela Covid-19. Ele foi internado em um hospital do Rio de Janeiro com a doença em 13 de março. O ator deixou o marido, o dermatologista Thales Bretas, e dois filhos, Gael e Romeu.

Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, concedeu uma entrevista ao Fantástico na noite deste domingo (9) e falou pela primeira vez sobre a morte do filho. Foi Dona Déa a inspiração para a Dona Hermínia, personagem de sucesso fenomenal de Paulo Gustavo no teatro e no cinema.

Em conversa com Renata Ceribelli, ela contou como está lidando com a morte do filho e como foram seus últimos momentos de vida. “Não estou bem, mas eu sou capaz de rir. Quando falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava. Ele dizia: ‘lá vem mamãe’. Então, eu tenho que ter força. A cada morte de um filho [por causa da pandemia] eu chorava por essa mãe, sem saber que meu filho ia passar por isso”, disse, emocionada.

Leia mais