Em alta na Globo, Ana Clara Lima ganha novo programa na emissora

Ana Clara Lima será uma das apresentadoras dos projetos digitais de No Limite (foto: Divulgação/TV Globo)
Ana Clara Lima será uma das apresentadoras dos projetos digitais de No Limite (foto: Divulgação/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Sem descanso! Depois do Plantão BBB e do Rede BBB, Ana Clara Lima foi escalada para apresentar o Bate-Papo No Limite. O programa entrará ao vivo na internet às terças-feiras, logo após a exibição do programa na televisão. A apresentadora irá conversar com o eliminado da semana e mostrará um resumo dos principais acontecimentos da competição. “Estou muito animada. Acho que vai ser uma oportunidade muito legal de fazer um projeto novo. Fiquei muito feliz com a oportunidade”, disse ela.

Questionada se teria coragem de estar confinada no formato, Ana Clara Lima afirmou que não sabe. “Não sei se eu teria coragem de fazer o reality. Não sei mesmo. Mas no lugar deles, eu me concentraria muito em trabalhar meu psicológico. Acho que, independente do jogo, é ele que comanda mesmo até onde você vai”, contou ela.

O No Limite marcou a memória de toda uma geração que vibrou com a força e com a coragem dos participantes que toparam embarcar nessa grande aventura. 21 anos depois da primeira temporada, o primeiro reality de confinamento do país está de volta com a apresentação de André Marques. O programa será realizado apenas com ex-participantes do Big Brother Brasil em seu elenco e um prêmio de R$ 500 mil.

A partir desta terça-feira (11), logo após Império, o reality estreará cheio de surpresas, provas ainda mais desafiadoras, e a tradicional prova da comida está confirmada. Os 16 participantes serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango, cada uma com o seu acampamento. E os perrengues já começam na sequência. O primeiro desafio que as equipes encaram é a Prova de Privilégios. Objetos que facilitam a vida do grupo podem ser conquistados pelo time que ganhar essa disputa, como facas ou fósforos.

Leia mais