Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em alta na Globo, Ana Clara Lima ganha novo programa na emissora

Ana Clara Lima será uma das apresentadoras dos projetos digitais de No Limite (foto: Divulgação/TV Globo)
Ana Clara Lima será uma das apresentadoras dos projetos digitais de No Limite (foto: Divulgação/TV Globo)

Sem descanso! Depois do Plantão BBB e do Rede BBB, Ana Clara Lima foi escalada para apresentar o Bate-Papo No Limite. O programa entrará ao vivo na internet às terças-feiras, logo após a exibição do programa na televisão. A apresentadora irá conversar com o eliminado da semana e mostrará um resumo dos principais acontecimentos da competição. “Estou muito animada. Acho que vai ser uma oportunidade muito legal de fazer um projeto novo. Fiquei muito feliz com a oportunidade”, disse ela.

Questionada se teria coragem de estar confinada no formato, Ana Clara Lima afirmou que não sabe. “Não sei se eu teria coragem de fazer o reality. Não sei mesmo. Mas no lugar deles, eu me concentraria muito em trabalhar meu psicológico. Acho que, independente do jogo, é ele que comanda mesmo até onde você vai”, contou ela.

O No Limite marcou a memória de toda uma geração que vibrou com a força e com a coragem dos participantes que toparam embarcar nessa grande aventura. 21 anos depois da primeira temporada, o primeiro reality de confinamento do país está de volta com a apresentação de André Marques. O programa será realizado apenas com ex-participantes do Big Brother Brasil em seu elenco e um prêmio de R$ 500 mil.

A partir desta terça-feira (11), logo após Império, o reality estreará cheio de surpresas, provas ainda mais desafiadoras, e a tradicional prova da comida está confirmada. Os 16 participantes serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango, cada uma com o seu acampamento. E os perrengues já começam na sequência. O primeiro desafio que as equipes encaram é a Prova de Privilégios. Objetos que facilitam a vida do grupo podem ser conquistados pelo time que ganhar essa disputa, como facas ou fósforos.

Leia mais