Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vai dar namoro? Gil do Vigor marca encontro com produtor da Globo

Gil do Vigor tem encontro marcado com Guilbert Reino, produtor da Globo (foto: Reprodução)
Gil do Vigor tem encontro marcado com Guilbert Reino, produtor da Globo (foto: Reprodução)

Será que vai dar namoro? Em um bate-papo com Sarah Andrade e João Luiz em uma rede social, Gil do Vigor decidiu chamar até mesmo um produtor da Globo para sair. Ele convidou Guilbert Reino, que faz parte da equipe dos telejornais locais de São Paulo, para a cachorrada. Os dois se conheceram quando o ex-BBB peregrinou pelos estúdios da Globo, em São Paulo, na semana passada, mas a relação parece ter evoluído mais depois da conversa.

“Eu finjo para não passar vergonha. Não tô brincando. Mandei mensagem para você com meu telefone. Eu sou da cachorrada também”, disse Guilbert. Gil perguntou se o produtor era de São Paulo ou do Rio de Janeiro. “São Paulo”, afirmou o funcionário da Globo. “Terça-feira estou aí. Podemos resolver isso”, provocou o ex-BBB.

“Se precisar da minha casa”, disse João Luiz, colocando fogo na história. “Já podemos resolver isso aí”, afirmou Gilberto. “Por mim tá marcado já!”, endossou o produtor. “Eu tô só observando, hein!”, respondeu Sarah Andrade. “Se desse para ver a minha cara, eu tô morrendo de vergonha!”, contou Guilbert. “Eu também estou, eu sou da cachorrada, mas eu fico com vergonha!”, avisou o economista.

“Relaxa, gente! São só 14 mil pessoas ouvindo a conversa de vocês, fiquem tranquilos!”, brincou Sarah. “Eu tô achando tudo, continuem!”, respondeu João que perguntou o que Guilbert fazia. “Eu sou jornalista. Sou produtor do SP1 aqui na Globo. Eu trabalho de manhã, produzo as matérias que entram logo cedo”, revelou ele.

“Gil, quando você vier pra São Paulo você me avisa? Eu respeito a Sarah e o João, mas eles já te conhecem!”, convidou o produtor. “Eu vou terça-feira, mas me mudar eu ainda não sei. Não sei se vou para o Rio de Janeiro ou São Paulo. Vai depender do que acontecer de trabalho nos próximos dias”, respondeu Gil do Vigor. “Estou esperando!”, contou o jornalista.

Leia mais