Luísa Sonza e Whindersson trocam farpas e discutem sobre o divórcio

Luísa Sonza e Whindersson falaram mais uma vez sobre o seu divórcio (foto: Reprodução)
Luísa Sonza e Whindersson falaram mais uma vez sobre o seu divórcio (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O relacionamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes acabou há mais de um ano, mas o término do casamento segue rendendo polêmica nas redes sociais. A cantora respondeu um seguidor que a acusou de trair o humorista. “Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de porra nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história e eu já estou cansada de ouvir também”, disse ela.

Logo depois, os fãs perceberam que Luísa Sonza teria parado de seguir Whindersson Nunes nas redes sociais e excluído as fotos com o ex. O humorista se pronunciou pela primeira vez sobre sobre o término do casamento com a artista e explicou que quem tomou a iniciativa de dar um ponto final ao casamento foi ele, e não Luísa.

“Opa rapaziada, ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição”, afirmou. “Doido é que tu viu a Luísa ser ridicularizada e hostilizada por meses por algo que você aparentemente sempre teve consciência que ela nunca fez”, pontuou uma seguidora por ele nunca ter se pronunciado sobre o assunto.

“Se foi algo que ela nunca fez porque ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha. Eu não sou nem nunca fui perfeito e nunca cobrei perfeição de ninguém, mas depois do término aconteceu uma coisa que eu fiquei muito triste decepcionado, que não foi uma traição, mas depois passei a não botar mais a mão no fogo por ninguém e ficar na minha!”, disse ele.

Leia mais