Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Caio Blat revela segredo do casamento com Luisa Arraes: “É uma coisa muito erótica”

Caio Blat e Luisa Arraes revelam segredo do casamento (foto: Jorge Bispo/Revista JP)

Os atores Caio Blat e Luisa Arraes têm um segredo para manter o sucesso do casamento, após quatro anos juntos: eles decidiram não dividir o mesmo teto. “A gente é vizinho. É uma coisa muito erótica. Acabei de ir lá pegar uma xícara de açúcar para o bolo”, diz Caio em entrevista para a revista JP.

Apesar de morarem em casas separadas, eles não estão longe um do outro. Caio alugou um apartamento no mesmo andar do prédio onde já vivia Luisa, no bairro do Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro. “Meus amigos dizem que é um sonho de casamento porque se brigarmos, fechamos as duas portas”, conta a atriz. Separados por apenas um corredor, Luisa garante que “as portas ficam sempre abertas”.

Recentemente, Maria Ribeiro, ex-mulher de Caio, revelou em entrevista que seu casamento terminou por divergências políticas. “Sempre achei que dava para cada um do casal votar em uma pessoa. Mas, em 2014, o Caio votou no Aécio Neves”, lamentou a atriz, que está no ar como Danielle Medeiros na reprise do folhetim.

“Eu falei: ‘Caralho’. Posso achar a Dilma sem talento nem para ser síndica, mas acho que é aquela coisa ‘por baixo da pedra’ do [Fernando] Pessoa: tem uma parada que é do mal e outra que é do bem. Impressionante como a política foi ocupando tudo, né? Talvez não faça sentido para ninguém essa associação do casamento com 2018, mas para mim…”, conta Maria Ribeiro em entrevista ao O Globo sobre a decepção pelo então marido ter votado em Aécio Neves.

Leia mais