Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“PERU MAIS BONITO”

Na Band, participante do MasterChef revela nome de peru: “Jacquin”

Foto de Erick Jacquin
Jurado do MasterChef, Erick Jacquin foi homenageado com nome de peru (foto: Reprodução/Band)

MasterChef+ tem acumulado histórias divertidas para os jurados do programa. A participante Beth declarou que irá colocar o nome de um peru que possui em uma fazenda de Erick Jacquin. O chef francês foi contemplado com a homenagem. “É o peru mais bonito! Ele é grande e tem um olhar”, declarou a mulher.

Em conversa com a Band, a participante relatou que acha o jurado muito engraçado e também rasgou elogios para Helena Rizzo e Fogaça. “Adorei o Jacquin, ele também faz umas caras hilárias. Acho muito engraçado. Helena é a coisa mais linda do mundo. O Fogaça eu falo, ‘me abana!’. Porque é muito bonito. Ele é todo grande, tatuado. Um charme!”, disse ela.

Leia também: Participante do MasterChef dá em cima de jurado e chama de “gostoso”
Leia também: Band estreia novo MasterChef com idosos e troca leilão por bingo

“Acredito que a fé me ajudou a entrar no programa. Foi um presente! Sabe quando você não está esperando? Eu fiz comida e a Raquel [uma das filhas] filmou. Sabe quando você faz as coisas bem despretensiosamente? Eu fiz um frango à moda caipira, galinhada afro mineira com crispy de couve – eu que criei essa receita”, afirmou.

Não é a primeira vez que o MasterChef rende momentos engraçados. Nadja, uma senhora de 62 anos, já deixou claro que a grande paixão da vida dela é Erick Jacquin. A mulher, casada, tem protagonizado momentos divertidos para os jurados ao chamar o francês de inúmeros nomes como “gostoso” e “gostosinho”.

Os momentos em que se direciona para o cozinheiro, ela perde toda a compostura. “Jacquin lindo da bichoca, coisinha gostosa da mãe”, disse a mulher com voz de bebê e fez os júris darem risada. Ana Paula Padrão questionou Nadja sobre o que o marido dela poderia pensar das falas destinadas a Erick Jacquin. “Ele vai ver tudo na TV”, contou a apresentadora. “Ele sabe que, quando eu vejo ele [o Chef], eu digo ‘ó meu gostoso’. Ele fica com ciúme, mas e daí?”, detalhou a participante.

Leia mais