Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JUSTA CAUSA

Scarlett Johansson é escalada para protagonizar nova série de TV

Foto da atriz Scarlett Johansson
Scarlett Johansson vai estrelar série no Prime Video (foto: Divulgação/Marvel)

Conhecida por interpretar a Viúva Negra nos filmes da Marvel, Scarlett Johansson foi confirmada como protagonista de Justa Causa, adaptação do romance de John Katzenbach, em produção pelo Prime Video. Publicado originalmente em 1992, a historia é centrada no repórter do jornal Miami Matt Cowart. De acordo com o THR, a atriz interpretará Madison Cowart, além de atuar como produtora executiva da trama, que terá Christy Hall como escritora e produtora principal.

No livro, Cowart recebe uma carta de um condenado à morte que afirma ser inocente. À medida que a investigação se desenrola, não apenas o caso contra o preso se mostra instável, mas outros horrores estão acontecendo nos bastidores. A produção da Amazon será centrada na personagem de Johansson, uma repórter de um jornal da Flórida designada para cobrir os últimos dias de um prisioneiro no corredor da morte e passa a acreditar nas alegações de inocência.

Indicada duas vezes ao Oscar de melhor atriz e melhor atriz coadjuvante, Scarlett Johansson esteve desde os primeiros filmes como personagens centrais do Universo Cinematográfico da Marvel, no qual interpretou Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra. Sua primeira aparição no MCU aconteceu em o Homem de Ferro 2, lançado em 2010. Ela  interpretou a personagem em oito filmes no total, tendo a sua última aparição em 2021, com o filme Viúva Negra.

Leia mais