Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos manda e SBT faz novo cenário do Vem Pra Cá numa piscina

Novo cenário do Vem Pra Cá terá piso de vidro (foto: Reprodução/SBT)

Apesar da possibilidade de ser cancelado a qualquer momento por Silvio Santos, o Vem Pra Cá ganhará em breve um novo cenário no jardim do SBT. O programa matinal usa atualmente a mesma tenda onde é gravado o programa Bake Off Brasil, que está prestes a iniciar as gravações de uma nova temporada. Com isso, a emissora precisou providenciar um novo espaço para abrigar a atração comandada por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano.

Com a presença de Eron Reigota, gerente de arte e cenografia do SBT, Patricia adiantou as inovações na edição desta terça-feira (11) do Vem Pra Cá. O diretor e a apresentadora foram até o local onde está sendo erguida a nova estrutura que irá acomodar o matinal, que fica em frente ao atual cenário. “Essa tenda tem duas semanas pra ficar pronta”, adiantou o responsável pelos cenários dos programas da emissora.

O novo estúdio do Vem Pra Cá tem 35m x 15m de espaço e foi montado em cima da grama do jardim do SBT e de uma piscina. Segundo Eron, além do cenário, o local também vai acomodar os bastidores, os camarins dos apresentadores e convidados, além de banheiros. A novidade será um piso de vidro blindado, parecido com o que tinha na Casa de Cristal de Ana Maria Braga quando o Mais Você era apresentado dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Em seu retorno para as manhãs, o Vem Pra Cá esboçou seus primeiros sinais de reação. A revista eletrônica do SBT voltou para o seu horário original reformulada, com mais apelo nos conteúdos factuais e em reportagens curiosas, em um formato similar ao adotado atualmente pelo Hoje em Dia. Ao menos em seu primeiro dia, as mudanças no programa de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano deram certo: a atração ficou 13 minutos não consecutivos na vice-liderança e marcou 3,2 pontos de média, cinco décimos atrás da Record.

Leia mais