Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-comentarista da CNN Brasil sai na porrada com integrante do Pânico

Tomé Abduch, ex-comentarista da CNN Brasil, foi o responsável por pancadaria generalizada no Pânico (foto: Reprodução/Jovem Pan)
Tomé Abduch, ex-comentarista da CNN Brasil, foi o responsável por pancadaria generalizada no Pânico (foto: Reprodução/Jovem Pan)

A edição desta terça-feira (11) do Pânico terminou com uma pancadaria generalizada entre os convidados do programa. O programa da Jovem Pan recebeu Tomé Abduch, que atuou como comentarista da CNN Brasil, e Carlos Ribeiro do Valle para debaterem sobre o atual cenário político do Brasil. Abduch, que é um dos maiores defensores de Jair Bolsonaro, se descontrolou ao ser chamado de “chorão” por André Marinho e decidiu partir para cima dele, que revidou. Na sequência, o estúdio da rádio foi tomado por agressões entre praticamente todos os presentes.

Os diretores do programa se empolgaram com a pancadaria e colocaram a sonoplastia do Programa do Ratinho no ar durante a confusão. Rogério Morgado, um dos integrantes do humorístico, fez questão de incendiar ainda mais o clima da atração e festejou, aos berros, que “o pau ia comer” na atração. Emílio Surita, o apresentador da atração, não gostou da atitude dos colegas e se apressou em forçar a entrada de um intervalo comercial.

Depois de cinco minutos de comerciais, Emílio ressurgiu na programação da Jovem Pan. “Muito bem, meus amores. Eu peço desculpas para a nossa audiência. Os ânimos se acirraram aqui, e você sabe que a democracia é ruidosa mesmo. As vezes a gente perde o controle da situação, mas tá tudo bem. Posso garantir para vocês que está tudo bem, foi cada um para o seu lado. Depois, evidentemente, vamos conversar com cada um fora do ar. Fora do calor da discussão. Eu fico triste que uma discussão bacana que nós queríamos ter foi levada para o lado pessoal”, lamentou.

A edição do Pânico foi encerrada após o pedido de desculpas de Surita. No último bloco da atração, a Jovem Pan não exibiu nenhuma outra imagem do estúdio, e focou apenas no rosto do apresentador, evitando até mesmo despedidas dos outros integrantes habituais do humorístico.

Assista ao vídeo da confusão generalizada no programa da Jovem Pan:

Leia mais